Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Teste fracassaram porém aprende-se muito mais

Depois de uma breve pausa voltando novamente aos teste com várias situações, que posso deixar bem esclarecidas de problemas que foram encontrados, novidades não faltam como testes do Devuan, Refracta, Artix por ultimo foi FreeBsd.

Teste fracassaram porém aprende-se muito mais


Ultimamente algo que virou rotina foram os teste com o Artix openrc, fiquei impressionado com a velocidade, muitas descobertas sobre o Sistema operacional que amadurece ao longo dos meses, talvez quase um mês e meio sem postar estava me dedicando a teste no FreeBsd, entre outras distros que não possuam Systemd que falharam terrivelmente um território estranho que poderá ajudar ou não .

Site do Artix no Lxqt uma maravilha

Testar o Devuan foi algo impressionante, não apresentou travamentos ou comportamento estranhos no Sistema, para o repo teste aqui uma lista com as principais Distros baseadas no Devuan com uma certa qualidade.


# /etc/apt/sources.list.d/devuan-ceres.list

deb http://auto.mirror.devuan.org/merged ceres main
deb-src http://auto.mirror.devuan.org/merged ceres main

Star
Refracta
Myo

Distros baseadas no Devuan

Algumas Distros funciona bem outras funcionam muito mal, afinal, nem todas as Distros agradam a todos, necessário teste mais aprofundados para aproveitar melhor .


Por enquanto é apenas inicio para a realização de novas postagem, muitas dicas sobre Linux, a luta continua nonsystemd, quero liberdade escolher que devo utilizar esse sempre foi o proposito da comunidade Linux liberdade.




This post first appeared on Infonetica, please read the originial post: here

Share the post

Teste fracassaram porém aprende-se muito mais

×

Subscribe to Infonetica

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×