Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma viagem ao mundo sonoro de Dark Ambiente

Uma Viagem Ao Mundo Sonoro De Dark Ambiente
Ultimamente aprecio muito o som de Dark Ambiente, são vertentes apreciáveis da música ambiente que também curto muito, cada vez que escuto um novo som a cada dia, sempre aprecio, com muita curiosidade alguns temas do selo CyroChamber são os melhores e o catalogo de artista sempre com novos sons..


Aprecie o Mundo do Hp Love Craft😄



Musica como Cthulhu álbum que possuem várias colaborações de diversos artistas, mais interessante que a temática se extende para Nayrlotp, mais um dos personagem do mundo de Hp LoveCraft.





Algo que achei bem interessante é justamente nas faixas finais quando a criatura Cthulhu resurgi de outra dimensão causando medo e pânico na população o barulho e caos em que todos fogem sentindo o medo mais profundo.


Outras trilhas sonora que seguem o mesmo ritmo é Azathot existem dois álbuns muito legais é como submergir em um mundo pós apocalítico o som cria um ambiente extremamente desolador e assustador, quem leu os Livros de Love Craft, sabe que Azatoth é um deus Cego caso queira saber mais do assunto acesse o Link do Mundo Tentacular.



O mais interessante é a atmosfera que é bem intensa, se diversifica a cada musica, cada faixa  possui uma certa inspiração para o tema, os artistas realizam criações que seja surpreendente e inovadoras.

Algo que achei curioso foram também as músicas do canal Dark Black Core com diversos temas musicais algumas são parecidas, como Trilha sonoras de jogos, procuro cada vez mais apreciar essas musicas.



No Canal Dark Black Core possuem vária temáticas de trilha sonora, do espiritual até o mais sombrio, as vezes ajuda na concentração, como som de fundo que abre as possibilidade de novas ideias que as vezes, não existam ainda.


Um bom final de semana e uma boa viagem nesse profundo universo sonoro, para submergir dentro da literatura sombria e criativa de Love Craft.





This post first appeared on Infonetica, please read the originial post: here

Share the post

Uma viagem ao mundo sonoro de Dark Ambiente

×

Subscribe to Infonetica

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×