Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Linkedin disponibiliza cursos online em português

Com a finalidade de aprimorar habilidades profissionais do usuário brasileiro, o Linkedin, através da plataforma Linkedin Learning, disponibiliza em português 82 cursos online e totalmente gratuitos para quem é assinante da conta Premium. Antes, apenas outros cinco idiomas estavam disponíveis. A previsão é que sejam oferecidos 200 cursos no nosso idioma até 2019.

A ideia da rede social, considerada a maior rede profissional do mundo, é facilitar o acesso a conhecimentos capazes de contribuir fortemente para o crescimento do usuário no mercado, independente de qual área ele seja.

A plataforma completa conta com aproximadamente 9 mil cursos, porém, nenhum deles oferecia a opção de ser feito em português, fato que “prejudicava” os usuários brasileiros que não têm um bom inglês.

Fonte: Pixabay

Objetivo do Linkedin Learning

O Linkedin Learning foi lançado pelo Linkedin em 2016, com a finalidade de ser um site voltado para o segmento educacional. A ideia, com a criação e aprimoramento constante da plataforma, é migrar os usuários que estão na rede em busca de contatos profissionais, para uma especialização mais avançada, para que eles possam voltar à rede muito mais competitivos.

Agregar oportunidades voltadas para a capacitação profissional é o foco do Linkedin, que hoje conta com mais de 34 milhões de usuários espalhados pelo mundo inteiro, atuando em diferentes áreas e com diferentes expectativas profissionais.

Os cursos também podem ser recomendados pelos gestores de RH ou empresários que desejam ampliar o conhecimento de seus colaboradores.

Fonte: Rawpixel

Como funciona o Linkedin Learning

O Linkedin Learning é uma página que conta com cursos referentes a diversos tipos de formação, com cursos que vão desde escrita, à programação e contabilidade. Todos os cursos são baseados no Lynda, portal de aprendizagem online adotado pela rede.

Para ter acesso, o usuário precisa ter assinatura na conta Premium. Para quem ainda não tem, é possível se cadastrar para testar a plataforma por 30 dias.

E aí, amigo, o que achou dessa novidade?

O post Linkedin disponibiliza cursos online em português apareceu primeiro em Portal Digaí.



This post first appeared on Portal Digaí - Blog De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

Linkedin disponibiliza cursos online em português

×

Subscribe to Portal Digaí - Blog De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×