Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zuckerberg já prepara novidades para Facebook e Instagram

Um diferencial das redes sociais de Mark Zuckerberg são as constantes atualizações das plataformas geridas pela sua empresa, fato que agrada bastante os usuários. O aumento no número de cadastros e a baixa taxa de desinstalação dos aplicativos mostram o sucesso do Facebook e Instagram, por exemplo.

Segundo o próprio Facebook e o site The Next Web, tanto o Instagram quanto o Facebook já estão com novas atualizações prontas. A do Facebook não é tão nova assim, já que a nova funcionalidade vai ser uma repaginação de um antigo aplicativo da rede social, o Event, lançado ainda em 2016.

Atualizações no Instagram e Facebook

O Facebook anunciou que vai relançar o antigo aplicativo Event, mas agora com o nome de Facebook Local. Ele vai funcionar basicamente como o Foursquare, rede de localização que permite ao usuário indicar onde se encontra, entre outras funções. Apesar do Facebook já contar com a opção de check-in, especula-se que no futuro seja possível fazer compras nos estabelecimentos através da rede social.

Já para o Instagram é aguardada uma atualização referente às famosas hashtags. O novo formato vai permitir que o usuário siga os assuntos além de outros perfis. Assim, a pessoa vai poder selecionar uma hashtag e ficar sabendo quando ela for utilizada em alguma publicação.

Relevância nas atualizações

Se comparada a outras novidades recentes disponibilizadas pelas ferramentas, a do Instagram já é considerada a mais relevante, tendo em vista que pode ser bastante útil até mesmo para empresas. Recentemente o aplicativo disponibilizou novos símbolos para o Stories, mas que não representou de fato grandes alterações de funcionalidade.

Já no caso da hashtag é diferente, pois as empresas podem aproveitar melhor os assuntos mais comentados, já que o usuário estará mais atendo a eles. As marcas, por sinal, são o principal alvo de Mark Zuckerberg, tendo em vista que a cada dia que passa elas investem mais em anúncios nas suas plataformas.

E aí, amigos, qual a melhor atualização para sua empresa: a do Instagram ou do Facebook?

O post Zuckerberg já prepara novidades para Facebook e Instagram apareceu primeiro em Portal Digaí.



This post first appeared on Portal Digaí - Blog De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

Zuckerberg já prepara novidades para Facebook e Instagram

×

Subscribe to Portal Digaí - Blog De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×