Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Instaeasy: saiba como conseguir milhares de seguidores no Instagram

Que tal seria se você pudesse conseguir centenas de seguidores em poucas semanas e crescer seu perfil no Instagram rapidamente? Você gostaria de ter como seguidores seu público segmentado e engajado diariamente em seu perfil de compartilhamento de fotos e vídeos?

Rápida e simples como a resposta para essas perguntas é a proposta dessa ferramenta que trouxemos para você hoje: o Instaeasy.

O Instaeasy é um serviço online voltado ao gerenciamento de contas do Instagram, cuja promessa principal é atração de seguidores em um curto período de tempo, e ainda de forma automática.

É importante que você saiba de antemão que o Instaeasy não é a única nem a primeira plataforma que promete um sucesso disparado na popularidade de empresas dentro do Instagram. Entretanto, dentre algumas poucas plataformas que desempenham essa função em relação à rede social, o Instaeasy destaca-se pela praticidade de funcionamento e suporte ao usuário.

A base de funcionamento da ferramenta é a interação com o usuário do Instagram por meio das funções “seguir” e “curtir”, a partir delas, desperta a curiosidade do usuário para que este chegue até o seu perfil e torne-se seu seguidor. Em suma, todo trabalho que você poderia ter de procurar seu público e seguir pessoa por pessoa, além de ter de engajar o seguidor periodicamente estará completamente acabado.

Ficou interessado? Ótima notícia, pois vamos te mostrar o passo a passo para crescer no Instagram através da ferramenta acima. Acompanhe!

instagram-2250241_1920

Como funciona o Instaeasy?

Temos de frisar que o Instaeasy NÃO vai ganhar seguidores para você, como o próprio fundador reitera em seus vídeos. O que a ferramenta fará é mostrar ao seu público que você está ali, que “socializa” com ele.

Além disso, é sabido que o Instagram, como as demais redes sociais, possui suas regras e parâmetros criados para oferecer a melhor experiência possível aos seus usuários. Diferentes de algumas ferramentas, o Instaeasy respeita os limites e filtros impostos pelo Instagram, por isso nós temos extrema confiança em recomendá-la.

Pois bem, o sistema do Instaeasy funciona baseado em hashtags, perfis e localização. As funções citadas serão essenciais para que o sistema entre em contato com seu “potencial” seguidor e realize a primeira ação.

Como assim, Dig?

É simples. Se por exemplo seu negócio é uma pizzaria nova na cidade e você quer encontrar pessoas que provavelmente frequentariam seu estabelecimento se o conhecessem, o primeiro passo é saber como essas pessoas se comportam no Instagram. Ou seja, quais hashtags elas usam quando postam fotos em restaurantes ou pizzarias.

Provavelmente você encontraria exemplos como: #pizza, #pizzaria #amopizza #minhapizza…

instagram-2166645_1920

Muito fácil, não é mesmo? Nem sempre… alguns negócios não têm hastags tão óbvias, por isso você deve estar atento e estudar um pouco sobre seu público antes de definir suas hashtags.

Além disso, é interessante que você reúna perfis de alguns concorrentes da região que possuam Instagram e defina quais deles serão utilizados. A ferramenta irá interagir com os usuários que curtirem, seguirem ou postarem fotos marcando seus concorrentes. Público mais segmentado do que esse não tem!

Outra informação importante é que após a integração do sistema à sua conta, você não deverá mais curtir nenhum conteúdo nem seguir nenhum usuário. Essas ações serão realizadas integralmente pela ferramenta, pois, caso haja dois agentes realizando as mesmas ações o Instagram vai “detectar” que há um hacker invadindo seu perfil, pausar o instaeasy e pode até bloquear sua conta.

Criando sua primeira conta no Instaeasy

Na página principal da ferramenta, o fundador Renan Villar, explica detalhadamente os benefícios que você terá após adquirir o Instaeasy, que atualmente custa 127 reais por mês e possui um plano único.

Após efetuar a forma de pagamento, que pode ser através de cartão ou boleto, você terá acesso a tela abaixo:

easy

Digite seu login e senha e prossiga para o dashboard principal da plataforma.

easy1

No painel principal você tem um resumo das atividades diárias da plataforma: quantas publicações você curtiu, quantas pessoas seguiu, quantas te seguiram de volta e quantas você deixou de seguir.

Função deixar de seguir: você deve estar se perguntando porque uma função “deixar de seguir” é necessária. Eu explico: no início do processo de crescimento do seu perfil o número de pessoas que você segue será muito maior que o número de seus seguidores.
Aí é onde mora o perigo. Se você possuir um número disparado de pessoas seguindo em relação aos seus seguidores, facilmente será identificado com perfil fake. Ademais, uma pequena porcentagem de seus seguidores não fará parte do seu público, por isso, é interessante deixar de seguir esses usuários e manter uma boa taxa de seguidores.

Velocidade: no próprio painel você tem a opção de selecionar a velocidade com a qual irá curtir e seguir os perfis de seu mercado baseado nas hastags e contas de outros perfis que você inserir no painel de configurações.

Existem quatro opções:

1. Beginner (Iniciante): Em média 436 Follows e 432 Likes por dia

2. Slow (Lento): Em média 720 Follows e 864 Likes por dia

3. Normal: Em média 864 Follows e 1008 Likes por dia

4. Fast (Rápido): Em média 1008 Follows e 1296 Likes por dia

No gráfico de seguidores, logo abaixo das estatísticas diárias, você acompanha o crescimento por dia e pode comparar períodos distintos para analisar como tem crescido.

Suporte: Há a opção de contatar diretamente a equipe do Instaeasy caso surja qualquer problema com a plataforma através do ícone no canto inferir direito. O tempo médio de resposta é de 6 horas a um dia.

easy2

Função seguir e curtir: Não basta apenas habilitar a função de seguir e curtir no painel principal, é necessário que você defina quais as hastags estarão por trás dessas ações. É aqui que você irá pensar um pouco mais para definir o seu público.

Como já explicamos neste post, nas configurações você pode escolher seguir e curtir por hastags (essencial), com base nos perfis de seus concorrentes e por localização (quando alguém postar ao perto de você). Esta última função é indicada apenas para perfis que possuam lojas físicas.

Instaeasy: Conheça Rennan Villar, criador da plataforma de seguidores do Instagram

Rennan Villar é um empreendedor nato. Formou-se pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 2014 e após trabalhar em diversas empresas, fundou o Instaeasy um ano após a conclusão de sua graduação. É fluente em alemão, espanhol e inglês. Acredita que pode impactar positivamente pessoas e empresas com seus negócios inovadores.

O InstaEasy realmente funciona?

Nossa equipe testou e aprovou a ferramenta. É claro que eventuais problemas de funcionamento podem aparecer em decorrência de alterações no Instagram, mas o sistema de suporte do Instaeasy é rápido e oferece assistência diária aos usuários caso surja alguma alteração na plataforma.

Apenas no primeiro login é possível que você encontre dificuldade para integrar sua conta do Instagram à ferramenta pois a rede social vai pedir várias confirmações de login suspeito.

A equipe do Instaeasy ainda te oferece todo suporte com um treinamento completo sobre o funcionamento da ferramenta e estratégias para bombar ainda mais seu Instagram.

Curtiu? Acesse agora mesmo o Instaesy e crie sua conta.

Se você quiser conhecer mais pessoas que utilizam a ferramenta e estão tendo ótimos resultados basta clicar aqui.

O post Instaeasy: saiba como conseguir milhares de seguidores no Instagram apareceu primeiro em Portal Digaí.



This post first appeared on Portal Digaí - Blog De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

Instaeasy: saiba como conseguir milhares de seguidores no Instagram

×

Subscribe to Portal Digaí - Blog De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×