Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seu negócio está pronto para o Facebook live?

Seu negócio está pronto para o Facebook live? Leia isso

Seu negócio está pronto para o Facebook live?

Provavelmente, você já ouviu falar de Periscópio , Twitch , e Meerkat . 

Esses aplicativos permitem aos usuários transmitir conteúdo de vídeo ao vivo na web. Com esta tendência crescente em popularidade, não foi nenhuma surpresa quando Twitter adquiriu Periscópio no ano passado em uma tentativa de manter os usuários envolvidos em sua plataforma. Isso  chocou ainda menos quando o Sr. Zuckerberg decidiu investir mais da energia do Facebook para melhorar a experiência do  Facebook ao vivo  depois do sucesso do Twitter  com  o Periscópio .

Então, agora que o Facebook tem suas próprias capacidades ao vivo sofisticados, provavelmente você está se perguntando se o seu negócio deve tentar obter um pedaço da ação.

Post relacionado = anúncios a laser FB

Antes de tomar um mergulho, existem alguns fatos importantes a considerar. Como são os vídeos ao vivo diferente do produzido, o conteúdo de vídeo não é tão ao vivo? Este conteúdo pode ser reaproveitado em outro lugar? Perguntas, perguntas. Vamos atravessá-la.

É mais sobre a conversa do que a conversão

Como qualquer canal de mídia social, o objetivo do Facebook é para manter os usuários ativa e empenhada na própria plataforma. Facebook Live é semelhante ao YouTube , neste sentido, na medida em que ajuda as marcas a estender seu alcance dentro desse canal, mas não vai necessariamente conduzir toneladas de tráfego para seu site.

Engajamento torna-se claramente um dos principais componentes de uma estratégia bem sucedida ao vivo Facebook. Embora possa ser óbvio, você pode não apenas “defini-lo e esquecê-lo” – é uma transmissão ao vivo depois de tudo.

Com o Facebook ao vivo, os usuários são capazes de interagir com a emissora comentando e gostando do fluxo de assuntos, muito parecido com qualquer outro vídeo postado no Facebook. Isso cria uma conversa imediata, onde de repente super fãs são capazes de conversar com suas celebridades favoritas na web da forma mais IRV possível (além de interações da vida  reaL … o que é isso de novo?).

Facebook foi sábio para lançar esta nova oferta com celebridades de primeira - como diz o velho ditado: “Se sua rede social atrai celebridades, ele provavelmente vai atrair os usuários.”

Agora que você sabe sobre tudo, você pode estar se perguntando se o Facebook Live é certo para o seu negócio. Provavelmente, você  não tem uma sequência de likes de um astro em mídias sociais, para que você mesmo deve se preocupar?

Para transmitir ou não transmitir

É um mundo de Internet, e nós apenas vivemos nele. Há algoritmos, pixels, termos de pesquisa, palavras-chave e muito mais, tudo sobre seu estilo de marketing em uma base diária. Lembra quando você poderia fazer um post Facebook, e qualquer um que gostava de sua página iria vê-lo em seus cronogramas? Aqueles eram os bons velhos tempos.

Felizmente, o algoritmo do Facebook realmente favorece vídeos ao vivo. Na verdade, o Facebook dá conteúdo de vídeo de qualquer tipo melhor de estado no feed de notícias. De acordo com Marketing de terra , quando se trata de escalão no feed de notícias, “O Facebook começou a analisar sinais como se as pessoas ativassem áudio ou clique para abrir um vídeo em tela cheia.”

“Felizmente, o algoritmo do Facebook realmente favorece vídeos ao vivo.”

Quando se trata de viver streaming de vídeos no Facebook, parece que as probabilidades estão a seu favor. Então, o que você está esperando?

Táticas e dicas para Facebook LIFE

Se você está convencido de que o Facebook Live vale a pena a filmagem, é hora de começar a pensar sobre os tipos de vídeos que você estará criando. Tenha em mente que viver streaming de vídeos são muito diferentes do que vídeos pré-gravados e deve ser tratado como tal. Aqui estão algumas dicas para você começar:

Tipos de Vivo Vídeos

  • A cultura da empresa ou conteúdo fatia de estilo de vida
  • Q e As, entrevistas com convidados especiais ou webinars ao vivo
  • Por trás das cenas
  • Notícias de Última Hora

Melhores práticas

  • Mencione o seu nome e de negócios em todo o fluxo (sem exagero). Os telespectadores vão estar em sintonia em momentos aleatórios, por isso é importante que você se apresente regularmente!
  • De acordo com o Facebook, quanto mais tempo você transmitir, as pessoas estão mais propensas e capazes de descobrir e compartilharem seu vídeo.
  • Assistir jogos de seu vídeo por pelo menos 10 minutos (a corrente máxima é de 90 minutos).
  • Quando a transmissão ao vivo é longa, o vídeo permanecerá na sua página como qualquer outro vídeo. Adapte este conteúdo escrevendo um post repescagem para o seu blog! Você pode até mesmo editar o vídeo, de modo que é um pouco mais polido e pronto para seu site.

Vídeo para a vitória

Facebook ao vivo faz um grande trabalho de democratizar o processo de tomada de vídeo. Os usuários do Facebook em todo o mundo estão agora a filmar e assistir vídeos ao vivo.  Então, você está pronto para o poder de vídeo ao vivo ?! Vê-lo na web.

Fim e mudando de assunto…

Como pessoas comuns estão gerando excelentes resultados em vendas no FB ULTIMATE ,e como você pode ter os mesmos resultados! Saiba anunciar sem ser bloqueado...clique no banner e veja a apresentação,agora!

Seu negócio está pronto para o Facebook live?

Turbine a sua autoridade,leads e vendas online!
Descubra como turbinar sua autoridade,leads e vendas online,mesmo em tempos de crise! Especialista mostra uma estrutura imbatível na geração de lista e vendas para o seu negócio Online !Subscreva-se e veja o vídeo!

O post Seu negócio está pronto para o Facebook live? apareceu primeiro em Blog Conexão Renda ONline.



This post first appeared on Blog Conexão Renda ONline - Blog Sobre Infoprodut, please read the originial post: here

Share the post

Seu negócio está pronto para o Facebook live?

×

Subscribe to Blog Conexão Renda Online - Blog Sobre Infoprodut

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×