Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Há 15 anos estreou o primeiro reality show no Brasil

Hoje uma das notícias mais comentadas na internet brasileira é sobre a Casa Dos Artistas, o primeiro reality show lançado no país, no dia 28 de outubro de 2001. Como o nome diz, os confinados eram pessoas famosas, que sequer imaginavam a repercussão da participação deles no programa do SBT. A vencedora da edição foi a atriz Bárbara Paz, atualmente conhecida por diversos trabalhos em telenovelas brasileiras.
Nesta data, diversas matérias resolveram mostrar o que os integrantes da "Casa mais famosa do Brasil" estão fazendo e como estão vivendo.
Lembro que foi uma novidade que impressionou e confesso que assisti também. Não tinha um torcedor preferido, mas quis saber mais a respeito de algumas personalidades porque não conhecia, como o Supla e a Patrícia Coelho, por exemplo.
Apesar de não existir mais, certamente o SBT não imaginava que a Casa Dos Artistas seria responsável pela maior audiência conquistada pela emissora. Até mais.

Leia mais aqui também: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/28/elenco-de-casa-dos-artistas-lembra-estreia-secreta-e-choro-de-silvio.htm


This post first appeared on Brasileirérrima, please read the originial post: here

Share the post

Há 15 anos estreou o primeiro reality show no Brasil

×

Subscribe to Brasileirérrima

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×