Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assim que a calmaria vier, estarei mais presente

Olá, galera! Sei que não estou escrevendo com tanta frequência, mas não me esqueci daqui, hein!
Porém, em sinal de respeito, devo dar a devida justificativa para aqueles que leem e acompanham, sempre que possível, este espaço há tanto tempo. 
Como muitos de vocês sabem, estou com outro projeto, junto com minhas colegas de faculdade, chamado Café Na Ponta do Lápis, que retrata o cotidiano de estudantes de Jornalismo e relata o que temos aprendido nos semestres subsequentes, começando do primeiro, claro. Reconheço que o ideal é manter este espaço e alternar o tempo com o outro blog.
No entanto, demos um passo a mais em tudo isso. Resolvemos começar um canal homônimo no YouTube. Assim, mais tarefas foram surgindo. Consequentemente, o tempo se tornou mais curto e as ideias daqui ficaram 'paralisadas', já que pretendia trazer novidades bem interessantes, mas difíceis de serem executadas. 
Espero que vocês não fiquem chateados. Farei o possível para conciliar em ambos os espaços, mesmo sabendo o quão complicado é neste momento. Agradeço por todas as visitas de vocês. 
Enquanto não estiver aqui, fiquem à vontade se quiserem para conhecer o nosso trabalho lá. Porém, como escrevi no título deste espaço, assim que a Calmaria Vier, estarei mais presente. Até mais.


This post first appeared on Brasileirérrima, please read the originial post: here

Share the post

Assim que a calmaria vier, estarei mais presente

×

Subscribe to Brasileirérrima

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×