Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Testando | Emulsão Facial Clarins Plant Gold, um spa facial em casa

Você está lendo um post do blog MakeUp Atelier de Cinthia Ferreira
www.makeupatelier.com.br

No “Testando” de hoje, um dos produtos que foi vencedor dos Favoritos de 2020 (assista aqui) , a Emulsão Facial Clarins Plant Gold (tem aqui), um spa facial em casa.

Vocês sabem que eu sou alucinada pelos óleos de Clarins né ? Seja o balm, o corporal, o facial. Para mim são os melhores óleos que tem e com os aromas mais viciantes. E o Emulsão Facial Clarins Plant Gold veio completar minha paixão.

O Emulsão Facial Clarins Plant Gold faz parte da linha de aromafitoterapia da marca que além do benefício do produto na pele já muda nosso humor. A ideia veio dos spas de Clarins onde as profissionais misturam os óleos da marca com os hidrantes e fazer suas alquimias de beleza. Simplesmente perfeito.

A grande sacada é o frasco duplo que junta na quantidade certa a emulsão e o óleo somente na hora de aplicar. Ao apertar os dois produtos saem junto e é só misturar, aquecer com as mãos e aplicar no rosto.

Sobre o produto…

“Plant Gold – L’Or des Plantes combina o emblemático Óleo de Tratamento Blue Orchid com uma emulsão fundente de origem 100% natural. Essa arte de mistura e dosagem aumenta a eficácia e a sensorialidade desse verdadeiro “concentrado da natureza”. Então, entre em um mundo de bem-estar, serenidade e sensorialidade, respire todos os seus benefícios, como se estivesse em num Spa Clarins.
Uma fórmula dupla exclusiva: a primeira emulsão de óleo da Clarins que combina nosso emblemático Óleo de Tratamento Blue Orchid com uma emulsão fundente de origem 100% natural que se mistura durante a aplicação para criar uma textura leve e não oleosa.

Graças aos inúmeros benefícios proporcionados pelos extratos vegetais, a pele fica nutrida, macia e suave como cetim e recupera seu belo brilho natural.

O poder da orquídea azul e do patchuli
Seguindo os princípios da aromafitoterapia da Clarins, a combinação única de extrato de orquídea azul e óleo essencial de patchuli ajuda a revitalizar e a tonificar a pele. A orquídea azul é originária do Himalaia e é muito apreciada por sua cor espetacular. Atualmente a planta é cultivada em muitas partes do mundo e a Clarins utiliza técnicas modernas como o cultivo in vitro para preservar as espécies.
Graças às suas notas cativantes e reconfortantes, o óleo essencial de patchuli, uma planta aromática do sudeste da Ásia, fornece ao Plant Gold – L’Or des Plantes excelentes qualidades sensoriais.

A combinação de 4 óleos, ricos em ácidos graxos e antioxidantes, ajuda a nutrir profundamente a pele. O óleo de avelã virgem, obtido por prensagem a frio, e os óleos de macadâmia, amêndoa e sementes de uva ajudam a nutrir, amaciar e deixar a pele macia.”

O que eu achei…

Eu já adorava o Óleo de Tratamento Blue Orchid então logo que recebi fui louca para usar. O cheiro é uma coisa divina, sério, para mim é respirar e me transportar para um spa luxuoso sem sair de casa.

A textura dele é deliciosa de aplicar. O gestual da Clarins consiste em aquecer o produto na palma da mão e fazer pressão sobre a rosto. Assim você ja deposita a quantidade certa do produto e já faz uma massagem.

Ele é uma emulsão hidrante para quem ama usar um produto só e quer praticidade. Pode ser usado de dia ou de noite em uma rotina mais simples.

Mas, como eu disse no vídeo dos Favoritos de 2020, ele para mim não é um produto do dia a dia, é um produto especial de cuidados esporádicos.

Já cheguei a usar durante o dia, mas aí eu passo meio pump só pois a minha pele é mais oleosa.

Eu uso de acordo com a necessidade da pele.  As vezes uma ver por semana, as vezes duas, as vezes nenhuma. Uso quando quero que a pele tenha uma maior vitalidade ou quando faço minha rotina de spa em casa, logo depois de uma máscara detox.

É um ritual mesmo. gosto de usar a noite pois a pele acorda revigorada, macia e iluminada.  Foi muita paixão.

Imagino que da forma esporádica que eu uso ele vá durar os 18 meses da validade após abertura. O que é ótimo, já que ele é caro.

Onde ? Eu ganhei da Clarins – Tem aqui 

Quanto ? R$ 519,00 ou 10X DE R$ 51,90

Para quem quiser outros produtos da Clarins a Época me deu uma promo com desconto e mais dois brindes com este link. Mas o Plant Gold não tem lá. Já o Óleo de Tratamento Blue Orchid e os óleos corporais ainda tem e estão com preço ótimo. Use este link que o brinde vai entrar no final da compra (vale até fim do mês ou enquanto durarem os estoques)

O post Testando | Emulsão Facial Clarins Plant Gold, um spa facial em casa é propriedade de MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Testando | Emulsão Facial Clarins Plant Gold, um spa facial em casa

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×