Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Testando se a máscara de cílios Lash Paradise se compara a Better Than Sex

Você está lendo um post do blog MakeUp Atelier de Cinthia Ferreira
www.makeupatelier.com.br

Já falei para vocês várias vezes que minha máscara ade cílios favorita do momento é a Better Than Sex da Too Faced né ? Mas com o sucesso mundial da máscara a L’oréal lançou uma versão que alguns blogs gringos diziam ser uma versão baratinha dela, a Voluminous Lash Paradise, que eu comprei agora nos Estados Unidos para testar e contar tudo para vocês.

Nada mal procurar uma máscara que custa menos da metade do preço da original e que ofereça um efeito parecido. Então na primeira farmácia dos EUA que entrei nesta viagem, já coloquei a Voluminous Lash Paradise no carinho.  Lá mesmo comecei os testes, então já está fazendo um mês que estou usando todos os dias.

Voluminous Lash Paradise tem embalagem rosada, igual a versão da Too Faced. Tem pincel gordinho que carrega bastante produto, mas bem diferente da original.

Com textura mais grossista, em uma semana ela já atingiu um bom nível de volume. Deixa os cílios bem volumosos e um pouco curvados. Não esfarela, não mancha e sai fácil com demaquilante ou com água morna no banho.

Assim como o da Too Faced, a escovinha ajuda mais quem tem cílios longos, pois é bem gorducha e não tão prática para fios curtos.
Agora vamos comprar as duas máscaras.

Não vamos julgar pela tamanho da embalagem, pois a minha Better Than Sex é a versão mini que eu prefiro comprar pois sempre tenho várias abertas e não foi conta de usar.

Percebam que a escovinha da Too Faced tem o centro mais rebaixado que a da L’oreal, e a cerdas acumulam menos produto. Isso faz com que a da Too Faced curve mais e empelota menos, deixando os cílios mais abertos.

Outra coisa que notei é que a Lash Paradise em apensa um mês já está bem mais grossa que a da too Faced que tem 7 meses. Ou seja é aquele tipo de máscara que em 3 meses já tende a ficar espesse demais e acumular anos fios. veremos.

E enquanto podemos aplicar mais camadas da TF sem criar grumos, a LP tem que tomar mais cuidados pois mesmo agora com ela nova, apliquei um pouco mais e já virou uma mistura de fios.

É uma boa máscara para quem gosta de volume e quem não quer investir tanto. Mas na minha opinião a qualidade da Better Than Sex é bem superior tanto na aplicação quanto durabilidade. Rola deixar a mais baratinha para o dia a dia e comprar uma mini como a minha para os dias mais especiais.

Aliás há séculos anunciaram que a Too Faced estava chegando ao Brasil e até agora nada né ? Acredito que até o início do ano apareçam por aqui. Estamos ansiosas esperando ;)

.

Onde ? Comprei no Walgreens mas tem aqui na Amazon. (A Better Than Sex quem estiver nos EUA pode comprar direto aqui no site da marca ou na Sephora )

Quanto ? Em média 9 dólares ( a TF sai por 13 a mini e 23 a grande)




O post Testando se a máscara de cílios Lash Paradise se compara a Better Than Sex é propriedade de MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Testando se a máscara de cílios Lash Paradise se compara a Better Than Sex

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×