Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Look do Dia | Casaco e vestido em uma combinação Hi-Lo

Você está lendo um post do blog MakeUp Atelier de Cinthia Ferreira
www.makeupatelier.com.br

Acho que só postarei vestidos neste inverno né ? Desta vez um Vestido rodado, baratíssimo e combinado com um Casaco de lã e mais requintado.

Primeiro o vestidinho. Um achado do mercado americano Target, por míseros 10 dólares. Um tecido quentinho, manga 3/4, Saia rodada com volume e curtinha que fica ótimo com meia bem escura que minimiza o cumprimento para quem não gosta muito de mostrar as pernocas.

Já o casaco é um item de investimento. De lã pura, preto, acinturado, bem quentinho e atemporal. Um Casaco deste tipo, independente da marca, vale o investimento pois você poderá usá-lo para o resto da vida. Ou seja, podemos muito bem combinar peças caras e baratinhas e deixar o look bem montado.

Nos acessórios o meu óculos de grau de sempre, colar que comprei no Panamá, bolsa com alça longa, pois usar casaco com alça curta não é confortável e uma bota de cano médio da mesma cor da meia, já que este modelo de bota acaba achatando um pouco a silhueta.

Créditos: Vestido Target Casaco Burberry Bota Schutz Bolsa Dolce&Gabbana (tem aqui) Óculos Dolce&Gabbana Colar Felix B Maduro

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. . Que tal um look parecido ?

.

O post Look do Dia | Casaco e vestido em uma combinação Hi-Lo é propriedade de MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Look do Dia | Casaco e vestido em uma combinação Hi-Lo

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×