Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pele | creme para área dos olhos Génifique Yeux de Lancôme

Você está lendo um post do blog MakeUp Atelier de Cinthia Ferreira
www.makeupatelier.com.br

Lembram do vídeo da semana passada que mostrei meus 10 produtos preferidos de Pele ? (assista aqui). Pois este foi um dos escolhidos, o creme para érea dos olhos Génifique Yeux de Lancôme.

Estou no meu segundo potinho e foi meu prefirido de 2015 para a área dos olhos, depois que o meu último Age Eye Complex da Skinceuticals (resenha aqui), acabou. Então vamos falar um pouquinho sobre ele…

Génifique Yeux de Lancôme é da mesma linha e leva o mesmo nome que o famoso sérum que eu já usei algumas vezes e gosto bastante.

A embalagem é de luxo, como qualquer produto da linha Génifique, um pote bem mini que parece que vai acabar em um mês, mas para mim, durou 6 meses.

Sobre o produto…

“Génifique Eyes é um creme exclusivo da Lancôme que deixa o contorno dos olhos aveludada ao toque. Olheiras e sinais de fadiga assumem um aspecto fresco e luminoso. Descubra a pele que você nasceu para ter com a solução anti-envelhecimento final. Com 10 anos de pesquisas e sete patentes internacionais, esta solução revolucionária aumenta a produção de “proteínas da juventude” para reverter os sinais de envelhecimento. Gota a gota, a pele é infundida com a vida, tendo uma textura mais requintada e uma deslumbrante, um olhar iluminado de dentro para fora.
Reduz o inchaço e as olheiras, e afina as linhas. Sinais de cansaço são reduzidos para um olhar jovem e vibrante. 
Textura gel creme refrescante é rapidamente absorvida pela pele.”

A textura dele é ótima. Um creme meio gel que realmente hidrata muito a região e é super fácil e gostoso de aplicar.

O que mais gostei nele foi a hidratação. Como eu disse no vídeo de produtos par pele, depois dos 30 eu prefiro mil vezes um creme potente de hidratação do que um levinho que some rápida e que eu preferia quando era novinha.

Depois dos 30 a região Abaixo Dos Olhos vai ficando mais ressecada e precisando de mais hidratação para previnir as rugas.

Eu tenho linha abaixo dos olhos por conta do formato dos meus olhos que são grandes e mais arredondados. Então desde a adolescência eu me incomodo com isso. A minha dermato diz que ainda não tenho nenhuma ruga séria, mas estas linhas começaram marcas um pouco e mesmo com a pele em repouso eu já vejo linhas finas. Quando a pele fica seca, estas linhas aparecem mais e quando a pele está bem hidratada, nem dá para perceber, o que é ótimo.

A ponta de um dedinho de creme já dá para aplicar e espalhar bem. O creme mantém a pele hidratada e luminosa por horas e horas.

É ótimo para ser utilizado abaixo do corretivo e previnir que o mesmo craquele. Eu aplico o creme, espero a pele absorver e depois aplico base e corretivo.

Não vi muito diferença nas olheiras, pois por conta do vitiligo, a minha pele abaixo dos olhos está branquinha e só percebo mesmo as veias que aparecem. Mas dizem que ele ajuda reduzir as olheiras sim.

Acima o meu antigo e o novo. Pelo que vi a textura está ainda mais agradável.

Para mim o que mais funcionou foi a questão da hidratação que ajuda corrigir as linhas existentes e previnir as novas. Gostei Muito Muito do creme e depois do AGE eye Complex da Skinceuticals e do Strivctin, este é o meu escolhido. Gostei muito, muito. Em breve tentarei a versão liquida dele para ver se o efeito é o mesmo.

E vocês já testaram algum produto da linha Genifique ? O que acharam ?

.

Onde ? Comprei um e ganhei o outro da Época (tem aqui)

Quanto ? R$249,00



O post Pele | creme para área dos olhos Génifique Yeux de Lancôme é propriedade de MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.

Related posts:

  1. Pele | Renew Clinical Lift &Firm PRO
  2. Pele | AGE Interrupter e AGE Eye complex da Skinceuticals
  3. Inovação | SkinCeuticals no Brasil
  4. Pele | Testando a linha Skin Ceuticals
  5. Testando | Blemish + Age Defense de Skin Ceuticals
  6. Pele |Hydrating B5 Masque, a versão máscara do famoso hidratante Skinceuticals


This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Pele | creme para área dos olhos Génifique Yeux de Lancôme

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×