Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Testando | Anti idade H.A. Intensifier da Skinceuticals

Você está lendo um post do blog MakeUp Atelier de Cinthia Ferreira
www.makeupatelier.com.br

Uhuuuun finalmente a resenha do Anti idade H.A. Intensifier da Skinceuticals    que eu já falei tanto desde o lançamento e vocês estavam me deixando doidinha na espera pela resenha. Está mega testado, aprovado e vou contar tudo sobre ele aqui e no vídeo que estará no meu canal amanhã (se inscreva aqui).

O Anti idade H.A. Intensifier da Skinceuticals é um poderoso e tecnológico sérum anti idade que tem como seu principal ingrediente o famoso e idolatrado ácido hialurônico, que para quem não sabe, é uma uma substância produzida naturalmente pelo organismo e ingrediente de preenchedores de rugas injetáveis que tanto vemos por ai.

O ácido hialurônico é o ingrediente responsável por preencher os espaços entre as nossas células dando volume e firmeza para a Pele. Mas com o passar dos anos (a partir dos 20)  esta produção de ácido hialurônico começa cair e aos 40 já está bem reduzida e por isso que quem já está perto da idade começa realmente sentir o efeito na pele.  E é por isso que usar produtos com este tio de ingrediente é tão importante par melhorar a firmeza da pele e minimizar o aparecimentos de rugas. E foi só ver a proposta e composição do produto para eu ter certeza que seria incrível, o que realmente aconteceu.

Sobre o produto…

“H.A. Intensifier age em três frentes: estimula a produção natural de ácido hialurônico, inibe sua degradação e ajuda a repor seus estoques superficiais, promovendo sustentação e volume na pele. Dessa forma, há um aumento em *30% os níveis de ácido hialurônico na pele em apenas 4 semanas de uso. Esse resultado é possível graças à ação sinérgica e multifuncional de sua exclusiva combinação de ativos:

· 10% Pro-Xylane® – Ele estimula a síntese de ácido hialurônico na derme e na epiderme, com resultados comprovados sobre a elasticidade e a tonicidade da pele.
· 2.2% Arroz Roxo e Glicirrizinato – O arroz roxo é um cereal de origem asiática que contém em sua composição antocianinas, moléculas que possuem importantes propriedades antioxidantes. O glicirrizinato é um componente da raiz de alcaçuz, e é cerca de 250 vezes mais doce do que a cana-de-açúcar.

· 1.3% Ácido Hialurônico – apresentado de três formas:
o Livre: Proporciona ação umectante na pele, melhorando a hidratação.
o Fragmentado: Otimiza a penetração do ácido hialurônico na pele.
o Encapsulado: A combinação do ácido hialurônico livre com um polímero denominado MPC gera a forma encapsulada do ácido hialurônico, que possui ação umectante potencializada.”

teste 2

O que eu achei…

Bom, como já falei diversas vezes eu nunca fiz nenhum preenchimento, nenhuma aplicação de botox e nenhum tipo de peeling na vida. Minha pele de 37 aninhos é a que veio de fábrica, somente melhorada com cosméticos e tal.

O H.A. Intensifier é um sérum super leve, fácil de espalhar que desaparece na pele em poucos minutos e não atrapalha em nada a rotina de tratamentos e maquiagem e nem deixa a pele oleosa ou pegajosa. É maravilhoso.

Tem um cheiro bem suave e agradável que some logo depois da aplicação. Não é perfume, é o cheiro do ativo mesmo.

Para aplicá-lo, eu limpo e tonifico a pele, aplico um antioxidante (uso este aqui), depois aplico o H.A. Intensifier (umas 4 gotas) e depois aplico meu hidrante anti idade e protetor solar. As vezes eu uso outro sérum em conjunto (este aqui), mas cada um deve seguir a sua rotina habitual.

Então entendam que por mais que ele tenha propriedades hidratantes o efeito dele é mais profundo e deve ser usado em conjunto com um hidratante da sua preferência.

Logo na primeira semana eu já estava feliz com a aceitação da pele, depois de uns 20 dias eu já convencei sentir a pele mais firme e mais luminosa e agora com quase dois meses, já vejo um resultado bem legal. Junto com o creme que eu estou usando (este aqui) o resultado tem sido espetacular e chego a dizer que minha pele melhorou pelo menos uns 30%. Acho que nunca tinha sentido um efeito tão bom contra a flacidez do que com estes dois produtos juntos.

Com certeza ganhou meu coração e não tenho mais planos de parar de usá-lo. Vale lembrar que ele trata mas também ajuda a prevenir os sinais, então quanto antes começarmos usar este tipo de produto, mais resultado positivos teremos no futuro. Mas também vale lembrar que o resultado é individual e dependendo da sua pele e genética, você verá mais ou menos efeitos. Então sempre bom procurar a aula de um dermato para se conhecer melhor e entender as suas necessidades.

É um produto caro no mundo todo mas rende bem. Eu calculo que um vidrinho vá durar de 3 a 4 meses usando diariamente.

Então aguardem que amanhã falarei do outro creme e teremos vídeo mostrando mais detalhes.

.

Onde ? Ganhei da marca mas Tem aqui na Época  com desconto de 10% para leitores e Tem aqui na Sweetcare de Portugal (que também está com 10% para leitores até dia 25 de junho usando o link e o cupom makeupatsweet)

Quanto ?   No Brasil R$399,00  e em Portugal R$ 282,00 + frete escolhido

O post Testando | Anti idade H.A. Intensifier da Skinceuticals é propriedade de MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Testando | Anti idade H.A. Intensifier da Skinceuticals

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×