Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Audacious Lipstick Nars | Shirley, um vermelho maravilhoso

Você está lendo um post do blog MakeUp Atelier de Cinthia Ferreira
www.makeupatelier.com.br

Quando você pensa que já tem todos os batons vermelhos mais lindos do mundo em sua gaveta vem a Nars e Pah! na sua cara com o Audacious Lipstick Nars cor Shirley, um vermelho maravilhooooso. Amo os batons da Nars e quando este chegou correu até uma lágrima de tão belo.

Já falei que adoro o acabamento de batom matte, mas por ter os lábios secos uso batons cremosos 90% do tempo. O Audacious Lipstick Nars tem uma textura cremosa, hidratante e é absurdamente pigmentado. Com um leve toque da bala nos lábios a cor já cobre tudo lindamente.

Ele desliza facilmente, tem uma textura macia e hidratante e uma cor incrível. Como meus lábios são finos eu acabo usando um lápis ou pincel para delimitar o contorno. E quando quero ele menos cremoso, fecho os lábios entre um papel absorvente e a cor permanece intensa mas mais sequinha.

Como é um batom bem cremoso ele tende a sair quando comemos algo ou esfregamos muito os lábios. Então é um batom indicado para quem prefere um lábio mais hidratado do que um batom que dure muitas horas. É só uma questão de preferência.  Se você quer um vermelho lindo, mais sequinho mas que não resseque os lábios, estes aqui podem ser ótimas opções.

Aliás um dos batons que eu sempre uso, é um dos meus preferidos e vocês sempre me perguntam a cor, também é desta coleção da Nars. Mostrei ele aqui.

 .

Onde ? Ganhei da Nars (tem aqui)

Quanto ?  R$ 155,00 ou 7x de R$ 22,14




O post Audacious Lipstick Nars | Shirley, um vermelho maravilhoso é propriedade de MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Audacious Lipstick Nars | Shirley, um vermelho maravilhoso

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×