Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chamado de "ladrão" por delator, Temer goza de muito prestígio entre os coxinhas e antipetistas



Joesley diz que Temer "não consegue se defender das acusações". Como assim, não consegue? Tem conseguido se defender e muito bem com o argumento de que "está tirando o Brasil da crise". Vocês acham este um argumento patético e absolutamente falso? Eu também, mas tem sido o único e tem sido suficiente. O argumento real, não pode ser publicado em declarações oficiais, e consiste no fato de que Temer é o guardador de lugar do antipetismo.

Não vejo alguém negando ser ele um gângster. E se está onde está é porque era o único que podia tomar o lugar da presidente petista sem um golpe escancarado. E se continua exercendo a presidência é porque não se viu um outro ator para o papel e, sobretudo, teme-se a volta do PT. Temer pode até ser um filho da puta (parece que mais de 90% dos brasileiros acham isso), "mas é o nosso filho da puta", diz o antipetismo. Temer não precisa, a rigor, defender-se de acusação alguma, uma vez que dele não se espera qualquer padrão moral mas apenas que continue ocupando o lugar que foi tomado do petismo.

De resto, ele dizer que não deve ser julgado, quanto mais punido, pelos crimes que a PGR diz que cometeu "porque o Brasil precisa dele para sair da crise" ou "porque é filho de Zeus com uma quenga do Bataclan" dá exatamente no mesmo e seriam argumentos bons o bastante. Temer, afinal, não passa do poste do antipetismo.

WILSON GOMES

.






.


This post first appeared on O CORREIO DA ELITE, please read the originial post: here

Share the post

Chamado de "ladrão" por delator, Temer goza de muito prestígio entre os coxinhas e antipetistas

×

Subscribe to O Correio Da Elite

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×