Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pedra Onix e Como limpar e energizar cristais.




A pedra Ônix é uma quartzo preta que atrai forças negativas, é sempre bom ter uma por perto, ela redireciona as forças negativas para a pedra e é usada como proteção para distorcer energias negativas, ela as absorve e as distorce. Os povos antigos costumavam usa-las para se proteger de pensamentos negativos como inveja e mau olhado.

" Em contato com uma pessoa, o ônix limpa o campo energético, pois trabalha também com as próprias energias negativas de quem o carrega. Em casa, ele limpa o ambiente, impedindo que impurezas astrais se acumulem."
Como já dito, as Energias Negativas são redirecionadas para a pedra ônix que é usada por você, ao usar a pedra na casa, como sugadora de energias ruins, ela ajuda a controlar a desarmonia, ideal para famílias que brigam muito.

"O ônix transmite seriedade, humildade e confiança. Essa pedra leva luz à escuridão, ajuda a atravessar momentos difíceis. O quartzo preto também garante o controle de paixões em desarmonia e preserva os ânimos da impulsividade, poupando as pessoas de muitas brigas."


A pedra é usada como um amuleto, e como qualquer amuleto que redireciona suas energias negativas e energias negativas que são lançadas a você, precisa ser bem cuidada e conservada. Assim como os gatos precisam dormir para se recompor das energias que são absorvidas por eles, ela também precisa ser limpa.



Existem muitas formas de limpar e energizar um cristal, aqui está alguns exemplos:

Você pode deixar de molho na água com sal grosso, ao ar livre por alguns dias, o ideal é deixa-lo onde o sol possa acalçar, assim ele absorve as energias do sol e da lua e as águas da chuva.
 Você pode lava-lo em um riacho ou nascente, em meio a natureza.
 Você pode enterra-lo na terra por um dia e uma noite, tem gente que deixa mais tempo.
 Você pode enterrar a pedra num pote com sal grosso ou sal marinho durante uma noite ou mais. Também é eficaz colocar o pode no ar livre a luz da lua.


Cada cristal é diferente um do outro, e existe várias maneiras de limpar e energizar sua pedra, devemos seguir nossa intuição nessa hora. Escolha os cristais que te atraem, não os que dizem que são bons para cada signo, deixe ser guiado. Limpa seus cristais regularmente, renove suas energias e a si mesmo.






This post first appeared on † Apatia & Lobos - Andria Von Keller †, please read the originial post: here

Share the post

Pedra Onix e Como limpar e energizar cristais.

×

Subscribe to † Apatia & Lobos - Andria Von Keller †

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×