Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confiar



No amor, geralmente é o medo que nos impede de Confiar no outro. Ao menos que ele tenha nos derrubado antes. Aí, o medo vem da experiência. 
Confiança.  
Confiança é o que torna tudo simples ou complicado. Isso porque, primeiro é preciso confiar em si mesmo, para depois confiar em outra pessoa. Mas sempre temos a necessidade que o outro confie em nós. É como se isso, de algum modo, pudesse nos tornar uma pessoa melhor. Vale a pena? Você deposita expectativas na esperança de que alguém confie em você ao invés de merecer a confiança. Você confiaria? Confiaria em si mesmo com quer que o outro confie? 


Confiar é um risco. E eu, eu vivo me arriscando a sofrer demais. Confio em mim. E isso sempre me leva a crer que posso confiar no outro. Porque é o meu reflexo que vejo nos olhos que me fitam.  E onde isso me leva? A enormes frustrações e decepções. Me olho no espelho e pergunto: Vale a pena?
Já não sei mais a resposta. Sempre acreditei que amor e confiança caminhassem juntos como na dança. A bailarina precisa confiar plenamente no seu Partner para se entregar a coreografia. Ela sabe que ele jamais a deixaria cair.  Mas o palco e a realidade são tão diferentes. 
Enfim, tem sido dias tristes e nostálgicos e já transbordei demais. E as vezes não há mais nada a dizer. Tudo que você quer é ficar em paz. E a única pessoa com quem você quer falar e ouvir, fica em silêncio.


This post first appeared on Ser Essência, Muito Mais..., please read the originial post: here

Share the post

Confiar

×

Subscribe to Ser Essência, Muito Mais...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×