Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porque tudo em um fim...

Olá novamente!

Infelizmente não vos escrevo hoje com uma ideia fabulástica. Escrevo por um motivo que mais cedo ou mais tarde chegaria mas que, sinceramente, julguei que seria mais tarde. Não, não acabei com o Gui. Não, não casei. Não, não estou grávida.
O motivo deste post é só e apenas o encerrar de um capítulo. O encerrar do Caderno de Pensamentos. Criei-o mais ou menos por esta altura em 2009 e desde então tem sido como uma terapia para mim. No entanto, o tempo disponível para me ocupar do blog como realmente gostava já era cada vez mais escasso. Além disso, isto de escrever de cara descoberta tem muito que se lhe diga, e há coisas em que ficamos limitados.
Assim sendo, após conferenciar com o Gui, chegámos à conclusão de que, pelo menos para já, o nosso caderninho já fechou as páginas. Talvez precisemos de um novo, ou talvez retornemos a este eventualmente. Não deixaremos no entanto de ler os vossos blogs ou de comentá-los, e não vamos apagar esta página para que nós, em conjunto convosco, possamos rever estas páginas sempre que as saudades baterem.
A todos, um feliz 2016. Obrigada por todos estes anos. Foi um prazer.

Joana Rosa
Guilherme Soares


This post first appeared on Caderno De Pensamentos, please read the originial post: here

Share the post

Porque tudo em um fim...

×

Subscribe to Caderno De Pensamentos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×