Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dedos nos Olhos

Pois cá em casa temos um castigo refinado e ao qual nos subtemos sem queixas quando erramos. O intitulado dedos nos olhos. É mesmo o que o nome indica: faço ou digo asneira, alguém se aproxima espetando os seus dedinhos nos meus Olhos. Devagar, claro - quase sempre dá tempo de fechar os olhos e às vezes não nunca magoa.

Chamemos-lhe uma gracinha educativa.

 

Dedos nos Olhos (Emoticons) - Maria das Palavras

 

No outro dia a minha irmã recomendou que víssemos a série Hannibal, que ela adorou e viu de um trago nestas férias de Natal. Ela estava em Leiria quando lhe digo por mensagem que vi o primeiro episódio e não gostei assim tanto, coisa que a ofendeu bastante. Portanto mandou uma mensagem ao Moço a pedir que me castigasse com dedos nos olhos clamando "Isto é pelo Hannibal" e filmasse o ato para comprovar!

Tudo o que se segue está gravado e chicoteio-me por não vos mostrar (mas estou muito despenteada). O Moço pega na câmara, lança-me os dedos aos olhos, enquanto diz "Isto é pelo Hannibal". Ele não lhe disse foi que tinha visto o episódio comigo e também não achou graça. Portanto eu defendo-me, afasto-me como posso e digo para a câmara do telemóvel: hey, ele também não gostou!
Moço, num ato de humildade e masoquismo, vira a câmara para si. Coloca dedos nos próprios olhos enquanto exclama: Isto é pelo Hannibal!

Isto foi há duas semanas e eu ainda me estou a rir.

 

 

Facebook | Maria das Palavras

 

 



This post first appeared on Maria Das Palavras, please read the originial post: here

Share the post

Dedos nos Olhos

×

Subscribe to Maria Das Palavras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×