Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ela diz que não sabe amar


Ela é aquela mulher inteligente e sarcástica.

Ele é a pessoa que fala com todo o mundo, dá-se bem com todos, mas ninguém sabe nada dela. É uma mulher discreta. Geralmente é muito racional também, pesa bem as coisas antes de tomar uma decisão. Dá até desânimo porque tu acabas por achar que ela não quer nada contigo, que ela vai muito devagar, quando nem sempre é verdade. Ela apenas quer ter certeza de que os teus sentimentos por ela são fortes e verdadeiros.

Não é por mal, é que ela já confiou em gente demais e não quer mais correr esse risco, então tu vais ter que lutar para cavar um buraquinho dentro desse coração que ela finge ser de gelo, mas na verdade ela é tão quente que gelo nenhum aguentaria o seu calor.

Aliás, ela também tem isso no beijo. Começa meio devagar, explorando, meio que a medir cada toque no lábio e cada movimento das mãos. Depois vai ficando intenso, mais forte, mais profundo, e quando tu percebes ela já está a pegar fogo em cima de ti. E ela costuma ser maratonista quando o assunto é a intimidade, gosta de sessões longas!

Ela é a mulher mais misteriosa que conheci, é sempre um desafio fazer com que ela se abra pra mim. É para homem que não gosta de coisa fácil.

Ela é insegura demais, mas tenta passar a impressão de que sabe exatamente o que faz e ela te passa essa sensação de que tudo vai ficar bem, mesmo guardando só para si toda a mágoa que consegue carregar, porque ela não gosta de sofrer na frente dos outros nem de se mostrar fraca, então ela segura para mostrar ser forte e se ela confiar as tristezas dela contigo, tu podes te considerar uma pessoa de sorte. 


Essa "negrita" é orgulhosa demais para afirmar o que sente nesse coração em relação a dores, porque com alegrias, ela grita ao mundo, abraça a todos, deixa aos quatro ventos o seu sorriso exposto porque ela considera a alegria uma arte que merece ser aproveitada ao máximo quando aparece. Intensa demais e verdadeira demais consigo mesma. 

Teimosa demais para se deixar convencer tão facilmente. Ela tem o coração tão grande que tenta sempre ver o melhor nas pessoas e perdoá-las. Ela é demais em todos os sentidos, porque ela não gosta de migalhas.

Ela gosta de ser surpreendida de vez em quanto e não precisa de muito, ela se apaixona pelas coisas mais simples. Ela não consegue esconder o sorriso bobo quando está contente, e se ela confiar em ti, também não vai conseguir esconder o choro na tua frente. Ela é intensa, correta, verdadeira. Uma menina apaixonada pela simplicidade e pela vida.

Que gosta de receber atenção sem precisar implorar por ela. Gosta de ser entendida nas suas entrelinhas e de saber que é para os outros o que eles também são para ela. Gosta de ser livre e ter alguém com quem contar, gosta de não ficar quieta no lugar e de impressionar, gosta de ser assim, completamente, ela. Ela é difícil de descrever mas é fácil de querer ter por perto.

Ela é "dura" e se você tem uma contigo, pode-se considerar uma pessoa de sorte.




This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Ela diz que não sabe amar

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×