Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Intimidade é entrega


Você sabe como viver em intimidade?

Intimidade é o olhar sonolento no domingo de manhã sem receio dos cabelos desgrenhados ou do pijama furado de 20 anos atrás. A Netflix, os pés embolados, a cara inchada de gripe, o calor do edredom. O telefone gravado com aquele apelido infantil no celular, o sexo sem pudores, as verdades que engrandecem, é não ter medo. É saber que podemos ser Exatamente aquilo que a gente guarda por dentro e Apenas ou tudo isso basta. Pra mim, pra você, para o relacionamento. 

Intimidade é um mergulho de cabeça do alto de um penhasco que não tem volta. Não existe meio termo. Ou você se joga esperando que a vista do fundo do mar seja exatamente aquela que você imaginou ou nem se arrisque a enfrentar o desconhecido. Mais do que coragem é preciso Entrega. Abrir um buraquinho bem no meio da gente para o outro espiar, mexer e realocar os móveis de lugar. Perigoso? Sim. Vale a pena? Sempre!

A vida, o amor, a conexão entre duas pessoas só é inteira quando nos permitimos por completo. O sentido das relações não está apenas em como nos sentimos e fazemos sentir, mas também na troca, no aprendizado, no amadurecimento a dois que só se consegue após a quebra de todas as barreiras de interação. Rolo, namoro, casamento são apenas nomes que “rotulam” um vínculo muito maior. O que importa é como reorganizamos o caos que muitas vezes encontramos no mundo do outro.

E como é lindo fazer parte desta evolução.




This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Intimidade é entrega

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×