Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trouxe teu presente


Cada ano a vida nos oferece um mundo de Pessoas que vão e vem pela nossa vida.

Fica conosco ir escolhendo as pessoas que irão ou não permanecer junto a nos. cada ano, a medida que mudamos as prioridades de nossas vidas. Com forma de um singelo presente escrito, estou desembrulhando estes desejos, que fui escrevendo o ano tudo. Não tem nenhum valor material, mas sei que você não é muito afeta a essas coisas. Vamos lá?

01. Sempre é tempo para aprender um idioma novo. Além de dar um gás no seu cérebro, isso pode te abrir muitas portas tanto na vida pessoal quanto no trabalho. Inglês, espanhol ou Francês, tanto faz. Mas . . arranja um bom professor, por favor !!

02. Viaja e viaja. Visita as cidades vizinhas ou aventure-se por um país longa daqui, Austrália ou New Zealand, tanto faz. Conheça novas culturas e pessoas, aprenda a se virar com menos dinheiro. Aaah, e se gostar muito, nem volte mais . . ou me leva contigo.

03. Faça algo realmente novo. Pode ser um curso universitário, tirar carteira de motorista para motos, andar de patins ou skate, aquele curso Ultra-X-Tech, passear de bicicleta. Atividades ao ar livre te lembrarão de como é sentir o vento do rosto e praticar a liberdade em um mundo em constante movimento.

04. Cuida do teu corpo e da tua saúde. Estar saudável melhora o humor e nos enche de sonhos e energia para viver. Faça ioga, medita, vá para ginástica, aprende a dançar, faça caminhadas…qualquer coisa que te faça sentir a vida pulsando, que aumente a intimidade com teu corpo.

05. Sai do conforto. Pega a tua malinha e vá visitar uma amiga que você adora, mas que nunca mais viu. Ela com certeza vai adorar tua visita.

06. Faz alguma coisa sem esperar nada em troca. Ajuda pessoas na rua, seja gentil, faz algum voluntariado. Aprende que dar algo de você engrandece a alma e exercita a humildade.

07. Procura teu cantinho e seja independente. Muitas vidas permanecem amarradas por estarem atreladas à dependência de alguém. Quem “se banca” tem uma estima mais alta e muito, muito mais liberdade.

08. Exercita teu pensamento lateral. Faz cursos, rememora tua vida, envia uma carta, ensina o que você sabe, escreve uma lembrança num pedaço de papel. Lembra, entretanto, que aprendizagem é mudança de comportamento e não adianta acumular conhecimentos: é preciso vivenciá-los.

09. Coloca aquele pijama confortável em casa. Cultiva teus momentos de descanso, é muito bom ter um momento pra não fazer nada. Se precisar, dorme ainda mais e não sinta culpa por isso. Depois, volta para tua vida renovada!

10. Planeja teu futuro sem barreiras. Faz uma lista das etapas que precisa cumprir para seguir em sua direção. Sai imediatamente de tua zona de conforto. Não desista.

11. Converse com pessoas diferentes. Fala com aqueles com quem não costumas conversar, vá à lugares que não costumas ir. Vivencia experiências sem tanto medo de errar. O erro faz parte de nossa jornada.

13. Faça amigos que gostem das mesmas coisas que você. Muitas vezes, para se cultivar uma nova amizade, basta que um primeiro passo seja dado.

14. Receba intercambistas. Se você não tem condições de viajar, tenha essa experiência de receber parte do mundo em sua casa. Gringos, japoneses ou até Neozelandeses tem muitas coisas das quais você pode aprender.

15. Experimenta cozinhar. Aprende umas três ou quatro refeições de maneira diferenciada. Impressione a tuas amigas, e a você mesma, com esses pratos para o resto de tua vida. Pode continuar sendo vegetariana.

16. Assume teus medos hoje mesmo. Faz alguma coisa que normalmente tua timidez não permite. Veste uma roupa sensual e caminha pelo Shopping. Sai com amigas e, se o coração mandar, só volte quando o sol raiar.

Sorry, foi o melhor que encontrei para te presentear ... o chocolate eu envio pelo SEDEX.



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Trouxe teu presente

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×