Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planta Jade


Esta Planta maravilhosa atrai riqueza e prosperidade como um imã !!

Plantas e flores são muito importantes para atrair a energia CHI. Plantas de interior nos fornecem oxigênio, limpam o ar de poeira e outros materiais tóxicos, além de nos proteger de campos eletromagnéticos nocivos dos nossos equipamentos eletrônicos. Elas trazem beleza e energia positiva em nossas casas e nos conectam com a natureza. 

Muitos especialistas de Feng Shui em todo o mundo dizem que todas as sempre-vivas irradiam boa energia que afeta positivamente todas as áreas da vida, especialmente na área dos negócios. 

E a afirmação é unânime de que uma das plantas mais populares para trazer boa sorte, amizades maravilhosas e riqueza material é a "Crassula ovata", também conhecida como Planta Jade. Muitas pessoas em todo o mundo sabem que esta planta é um símbolo de boa sorte, prosperidade geral, fortuna e riqueza. Se você quer felicitar alguém em um novo negócio ou casamento, a Planta Jade é uma excelente escolha. Jade é uma pedra preciosa, o que significa algo de grande valor. 

Suas folhas têm a bela cor, verde jade, que é sinônimo de crescimento e renovação, enquanto que a forma das folhas se assemelha a pequenas moedas, que atraem riqueza material e prosperidade. Esta planta quando usada para trazer uma bênção financeira, deve ser colocada no canto sudeste da sua casa, e acredita-se que cada nova folha irá aumentar a sua riqueza. 

A Planta Jade também representa a amizade profunda, especialmente quando ela floresce.



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×