Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dê-me todas tuas coisas


Dê-me sua atenção por um momento, A sua atenção. 

O seu jeito de ouvir as minhas palavras, as perguntas que você faz sobre minhas histórias, os pequenos detalhes que você lembra sobre a primeira vez que nos encontramos e as pequenas coisas que você observa sobre mim que eu não posso notar em mim mesmo. Dê-me sua atenção, porque isso significa que você se importa, que você está curiosa para saber mais e que nada pode distraí-la de olhar para mim.

Dê-me seu tempo !!
Tenha tempo para mim em seus dias mais movimentados, encontre algum tempo para me enviar uma mensagem ou ligue-me para me dizer que sente saudades. Gaste o seu tempo precioso comigo porque você quer, porque não gostaria de estar em outro lugar, porque se você não está trabalhando, gostaria de ficar um pouco comigo. Dê-me o seu tempo porque é a única coisa que você não pode pegar de volta, e quando você dá a alguém o seu tempo, mostra-o o quanto o valoriza. Dê-me seu tempo, porque às vezes isso é tudo que eu preciso.

Dê-me sua lealdade !!
Diga-me que sou exclusivo, diferente. Deixe-me acreditar que eu posso confiar em você. Dê-me a garantia de que não está confusa, que você sabe o que quer – que você sabe que gosta de mim. Seja fiel ao meu coração, proteja-o, e não tente ganhá-lo se vai perdê-lo.

Dê-me seu coração !!
Todo ele – não apenas um pouco, não apenas os pedaços quebrados, não apenas as peças guardadas, dê-me tudo. Não seja mesquinha com seu coração, não seja mesquinha com seus sentimentos e com suas emoções. Seja vulnerável comigo, seja honesta, sensível, carinhosa, abra seu coração para mim como se nunca tivesse sido ferido. Não me compare com a seu ex. Inicie uma nova página com apenas meu nome nela, limpe o seu coração de qualquer outra pessoa e permita que eu seja o único nela. Dê-me o teu coração, porque é a única coisa que importa.

Dê-me as coisas que vão durar !!
Não importa se no futuro formos ricos ou pobres. Dê-me as coisas que importam, não importa onde estivermos. Dê-me conversas inesquecíveis em vez de jantares, conte-me seus segredos em vez de seus presentes, seja minha estrela em vez de comprar-me diamantes, e me dê algo que o mundo não pode ter de volta, algo que nunca vai perder o seu valor.

Dê-me as coisas que o dinheiro não pode comprar !!



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Dê-me todas tuas coisas

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×