Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ela passou, com uma vontade imensa de ficar


Ela passou, mas a vontade mesmo era de ficar.

Ficar por ali, esperar você chegar, preparar algo pra comer e abrir aquele vinho guardado, depois do trabalho, isso mesmo, ela trabalha demais, Mas Mesmo Assim aquele minuto de final de noite, quando ela volta cansada, com a cabeça cheia de indagações era seu, só seu.

Ela não pedia nada, a não ser que você chegasse, mesmo cansado, tirando o sapato na sala e jogando a gravata no sofá, mas ela queria estar ali, sem pedir nada, só pra te olhar e ter a certeza que era naquele lugar que ela queria repousar, antes de seguir pra casa e terminar a noite no chuveiro quente, mas sabe você não viu, não percebeu e deixou que ela fosse.

Ela não precisava de nada, já tinha tudo, carreira, trabalho, só faltava você, que nem sei se ela escolheu ou se tropeçou num dia de sol, onde vocês conseguiram se encontrar no mesmo trabalho, na mesma rotina, na mesma correria.

O tempo era tão escasso, mas mesmo assim ela queria guardar um tempo pra você. Que fossem onze minutos entre uma jornada e outra, mas aquele tempo era seu, só seu, pena que você não percebeu.

Alguns a achavam uma verdadeira tempestade, mas para você ela se fez brisa, pra você ela dedicou o tempo que não tinha mais, com você ela queria os dias de viagens absurdas, de escapadas inimagináveis pelo mundo, com você ela queria o mundo.

Mas então, você não viu, e ela esperou que você enxergasse, mas que nada, você não estava pronto para ver que ela não queria nada, a não ser esperar o sorriso de final de dia onde ambos cansados caíssem no sofá em silêncio, porque isso já bastava, afinal vocês eram tão parecidos que na maioria das vezes as palavras se tornavam desnecessárias, mas você não viu. Não percebeu todas as vezes que ela estava lá passando rapidinho pela sua vida e querendo ficar.

Sei lá, acho que você podia ter visto, a vontade dela em te fazer feliz, mas como? De quem depende a nossa tão almejada felicidade senão de nós mesmos? Mas sabe cara ela estava ali, olhando nos seus olhos, te olhando através dos espelhos, te olhando através da magia do livro da Alice no país das maravilhas, ah , esse mesmo, que vocês tanto gostam, e tanto lembram frases, e tanto falam sobre aquele mundo onde nada é aparentemente normal. Acho que você não viu, e agora ela volta naquele mesmo horário, pega a caneca de café, toma seu banho frio e cai na pequena cama, com a lembrança de quem passou.

Mas lembre-se ela passou com uma imensa vontade de ficar…




This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Ela passou, com uma vontade imensa de ficar

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×