Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chegou a hora


As borboletas no estômago voltaram. 

Aquele frio na barriga que eu pensei que não fosse nunca mais sentir. Uma vontade absurda de ouvir a sua voz, de mergulhar no seu abraço, de ter você sempre aqui por perto. 

Quem diria… De tantas vidas por aí, a sua foi esbarrar logo na minha. E eu, que andava dizendo aos quatros ventos que não iria mais me apaixonar, já Estou pensando no nome do nosso primeiro cachorro. 

Já estou fazendo planos para a nossa viagem no verão para Punta del Este. Já estou desejando o seu beijo no primeiro minuto do ano novo.

E eu, que andei correndo de tantos relacionamentos, que andei machucando pessoas por aí, que acabei me tornando frio e descrente do amor, já estou imaginando o nosso filho correndo na pracinha no final de mais um dia do colégio. Imaginando-o com os teus olhos, o teu nariz, tua tranquilidade e o meu sorriso quando te vejo. 

É… Acho mesmo que chegou a hora. Vou avisar ao pessoal do esquenta de sexta que eles vão ter que arrumar outro apê. To trocando o barzinho com os amigos pelo Netflix no sofá da sala. To trocando a raquete de tennis pela toalha esticada na areia. To querendo passar esse restinho de vida ao seu lado. 

Juro que consigo enxergar a gente daqui a algum tempo. Eu escrevendo uma poesia na sala enquanto você escolhe o look do seu próximo vestido. Eu tentando compor uma nova música enquanto você rega as plantas do jardim. Eu cada vez mais apaixonado pelo teu sotaque Brasileiro e você implicando ainda mais com o meu. Estava aqui pensando… 

Acho que vai ficar bem bonito o nosso convite de casamento com as letras “HS” em dourado na capa. De verdade, eu espero que seja sempre assim. A gente se encaixando em nossas diferenças e a vida ganhando mais cores. 

Eu não sei o que você viu em mim, mas espero que continue enxergando por muito tempo. Depois de tantas praias, tantas ondas e tantos caldos. Depois de tudo que vivi até aqui, eu juro que já não acreditava mais. 

Até que te vi sorrindo pela primeira vez !!



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Chegou a hora

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×