Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Facetruque.

Tem muitas coisas na vida que eu me envergonho de ter feito. Borrachinha colorida no aparelho ortodôntico,  alisamento japonês, depilação de barba com cera, mas o meu Facebook... foi o meu maior acerto. Inclusive eu acho que eu poderia fazer uma consultoria para redes sociais. Sei fazer boas escolhas de fotos de perfil, sei dar bons likes e talvez eu tenha até um documento no Word com os melhores começos de conversa. Meu perfil no Facebook é o meu melhor cartão de visita.


Tanto me dediquei que meus esforços foram recompensados com um add.

Era meia-boca, foto de perfil com a testa toda oleosa e tinha curtido o Luciano Huck nas últimas 24 horas. Aceitei só porque não ando podendo escolher muito. Estamos em tempos difíceis. Se reconhecemos alguém com potencial de melhora é preciso investir. No caso o meu add de testa oleosa tinha um shape estranho, um visual meio diferente... Mas ainda assim tinham várias postagens sobre ir para a academia, ou seja, ele estava em processo de melhoria. Ou pelo menos tentando. Vai que ele tem lá o seu valor?

A GENTE NÃO SABE O DIA DE AMANHÃ.

Pois bem. Eu dei confiança. Eu não fingi que não vi aquelas mensagens. Eu fui lá e encarei o desafio. "É tão difícil encontrar alguém que venha ao nosso encontro", eu pensei. Eu podia relevar uma oleosidade facial, umas combinações de cores de gosto duvidoso, um like no Renato Russo e até mesmo um tênis de corrida. A gente tem que relevar certas coisas quando se trata de amor verdadeiro. Vai que era amor, vai que não era cilada? Não tinha nada a perder.

Meio que marcamos um encontro. Digo que "meio" que marcamos porque calhamos de ter os mesmo planos para a noite. Quando as coisas acontecem de maneira tão milimetricamente certinha significa que o inverno se aproxima. Dar merda não era uma escolha, era o meu destino. Eu sabia que no momento em que eu pisasse na fila a vida ia me dar uma rasteira pra me ensinar uma lição:

– Oi... Fulano?
– Sim... quem é você?
– Sou eu, o Mario.
–Ah... tá.

Toda a minha neura baseada em como eu educadamente diria não estar interessado foi quebrada com o baque da inversão de papéis. Não existia mais a linha tênue entre Nina e Carminha. Ele era a Carminha que veio e me tirou da minha zona de conforto. Enquanto eu... ah, eu era a Nina. E a Nina queria vingança. Eu não perdi tanto tempo pensando em como ser legal... para receber um fora. Ainda mais um fora com direito a carinha oleosa de desprezo. Desprezo de um cara com o shape estranho.

MAS NÃO MESMO.

A festa passou e com ela se foi o meu ressentimento. Tanta coisa pior podia ter acontecido comigo. Eu poderia ter aquele péssimo gosto para roupas, eu poderia ter dado like no Renato Russo ou ainda pior: eu poderia ter o shape estranho. Com estrutura óssea não se brinca. Eu estava realmente encarando as coisas de um jeito bastante adulto e maduro. Mas o meu amiguinho era bastante escorregadio... não só no rosto. Entendi de onde vinha aquele shape, era de ressentimento acumulado. Que foi revelado com a seguinte postagem:

"Eu não se o que é pior: pessoas que editam suas fotos e ficam parecendo desenhos animados (e se acham lindas por isso) ou pessoas que tecem comentários como "linda(o)", "perfeita(o)", "gataaaaaa(oooooo)", nesse tipo de foto.

Google tem diversos tutoriais de como usar Photoshop, deem uma lida antes de postar essas fotos parecendo boneco de cera ;)"


Então, amigão. Basicamente eu sou um Facetruque, um boneco de cera. Não sei mexer com o Photoshop, é uma pena. Ainda bem que você também não sabe. Logo se vê pelo brilho natural que você emana. Toda uma aura diferenciada. Deve ser porque a aura fica em volta do shape, mas que sou eu pra dizer? Aliás, pessoas tão seguras, superiores e reluzentes não deveriam tentar flertar em redes sociais. Afinal ao vivo é bem diferente.

Desculpe-me se sou inseguro e ainda apelo pra essas mesmas táticas. Desculpe-me se eu não tenho...


O SEU BRILHO.





This post first appeared on Precisava Botar Pra Fora., please read the originial post: here

Share the post

Facetruque.

×

Subscribe to Precisava Botar Pra Fora.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×