Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um bate-papo sobre ovelhas

Se você acha que o Bonjour Circus não só passou como também já ultrapassou todos os limites de uns tempos para cá é porque subestima minha capacidade de ser aleatória. Veja você, estou prestes a publicar um texto sobre ovelhas. Não, não há nenhuma filosofia subliminar, ou qualquer mensagem que eu queira passar. São só ovelhas – estes animais que considero pacas.



Eu quero uma ovelha. Um tigre (lembram do Dom Pedro?), um elefante, uma girafa e um leão também, mas não faço o tipo que pede demais. Ficaria contente só com uma ovelha. Quase satisfeita, eu diria.

Prevejo minha aposentadoria morando em uma fazenda com Meus cachorros, uma manada de Corgis, talvez um micro zoológico e um rebanho de ovelhas. Eu sei que serei feliz. É claro que manter animais selvagens em casa deve ser um caso a ser estudado em família e provavelmente meu marido não permitirá que eu durma com um tigre aos meus pés; nem as outras pessoas da casa gostarão de conviver com uma girafa enfiando a cabeça pela janela da cozinha; um elefante fará mais sujeira do que será possível ensinar meus filhos a limpar e o leão, bem... Eu acho que ele pode acabar comendo todo mundo. Mas as ovelhas, meu amigo, não há nada contra as ovelhas!


E isso era tudo o que eu tinha para dizer hoje.
Desculpa.


This post first appeared on Bonjour Circus, please read the originial post: here

Share the post

Um bate-papo sobre ovelhas

×

Subscribe to Bonjour Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×