Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

21 razões para os desejos de reaparecer após refeição da manhã que você precisa saber

Tags: fome comer corpo

Tomou café da manhã, mas o quão rápido com Fome de novo né? Já se sentiu da mesma maneira?

Previsivelmente, a maioria de vocês já sentiu. Como resultado, você lanche isso e os números nas escalas saltou instantaneamente por causa dos hábitos de fome. ‘

Ter comido mas ainda sentir fome, se é isso que você experimentar, tente auto-introspecção. Os especialistas concordam que o maior fator causando apetite descontrolado é a variedade de hábitos diários.

Erro no café da manhã, assim que você sentir fome novamente

“Um dos erros mais comuns é o menu de pequeno-almoço não é suficiente proteína e gordura, enquanto muitos hidratos de carbono”, disse a nutricionista Stephanie Dunne, RD, citado de Prevenção.

Incluindo se você sentir um pequeno-almoço saudável com trigo ou frutas batido ou se você não adicionar um menu de proteína pouco, em seguida, de acordo com Dunne você é potencialmente fome novamente.

“Além disso, se você gosta de café da manhã com pão e geléia de frutas, você ainda deve adicionar o menu de gordura e proteína para retardar a digestão de carboidratos e absorção de glicose, de modo que o açúcar no sangue não subir rápido”, disse Dunne.

Ele sugere que você pode melhorá-lo por Comer pão integral. compotas de fruta de permuta que é normalmente ricos em açúcar com manteiga de amendoim. Se você deseja adicionar doçura, adicione algumas fatias de morangos ou outras frutas frescas.

“Evite adicionar muito açúcar, xarope ou mel. Em vez disso, você pode adicionar nozes como uma proteína e menu de gordura saudável, e você pode comer ovos cozidos”, disse Dunne.

21 causas da fome reaparecer após café da manhã que você deve saber

A causa da fome não é conhecido por muitas pessoas, porque eles não sabem de onde vem o sabor.

O que eles descobrem quando estão com fome eles devem receber alimentos ou comer alimentos para que a fome em breve deixar seu estômago.

A fome não deve ignorar porque a fome deixou por horas irá interromper suas atividades.

Precisamos saber o que pode fazer com que o Corpo se torne fome. Porque para aqueles de vocês que estão tentando fazer dieta, é claro, a razão para esta fome deve ser conhecido.

Ao compreender a causa da fome esperado nós podemos controlar o desejo de comer para que o peso pode monitorar com precisão.

Aqui estão 21 causas da fome que deve saber:

1. Não dormir o suficiente

Quando o corpo está cansado e não dormir o suficiente, o corpo vai faltar energia, e leptina – um hormônio que controla o apetite, aumenta drasticamente.

De acordo com Karen Ansel, RD, um nutricionista norte-americano, como citado a partir do dia da mulher, este hormônio, em seguida, torna a mente tão rapidamente com fome.

O corpo já está cheio o suficiente, mas a mente nunca se sente cheio. Como resultado, porque a mente não tem ordens para parar de comer, então vamos olhar para um lanche ou comida que nos faz sentir completo.

2. efeitos secundários da droga

Alguns dos medicamentos que consomem têm efeitos colaterais famintos. A droga irá desencadear a fome mais rapidamente chegando, como antibióticos drogas, medicina fria, medicação acne e algumas outras drogas.

Nutricionista Milton Stokes, RD recomenda que mascar chiclete ou escovar os dentes depois de tomar remédios, para que você não comer demais, porque ‘acho que ainda está com fome’.

3. Sede ou desidratação

Às vezes estamos errados para interpretar o que é necessário para o corpo. Especialmente se nós somos pessoas, que não gostam de água potável. Nossos corpos são sede, mas queremos dizer ‘ainda está com fome’, como resultado, vamos comer … comer … e comer novamente.

4. Apenas exercício

Normalmente, após o exercício duro o suficiente, você vai sentir fome. Esta situação é natural porque o corpo acaba de calorias queimadas. No entanto, como instrutores de fitness sugerem, tente não comer direito após a prática, mesmo que se sinta fome. Pelo menos, se você quer comer, fazer 2 horas após o exercício, e manter o seu menu de comida em mente.

5. muito apressado

Comer muito rapidamente vai fazer você com fome rápido. Digestão leva um processo longo o suficiente para absorver todos os nutrientes, por isso é aconselhável para mastigar 30 vezes e desfrutar cada refeição que você tem para os nutrientes para ser absorvida pelo corpo ao máximo.

6. Ambiente

Por causa de amigos ao lado de lanches, você é tentado a follow-up merendas. Isto é o que muitas vezes acontece no seu ambiente. Especialmente se você é um trabalhador de escritório dia sentado à mesa e encarregado de completar o trabalho por trás somente a mesa.

É concebível, se há sempre potes de doces ou bolos sobre a mesa, sob o pretexto de banir o tédio.

7. O estresse

Na verdade nem todo mundo que está em um estado de stress, fácil de sentir fome. Mas a maioria das pessoas confessar durante o estresse, e eles querem comer uma e outra vez para desabafar sua irritação e a pressão dentro deles.

8. cheiro da comida

Curioso porque a maioria das padarias criado com estilo cozinha aberta? Especialmente se não deixar a delicadeza de pão espalhou em outros lugares, por isso aqueles que passam na frente dele são tentados a comprar a comida que eles vendem.

E de fato o cheiro é muito fácil de afetar a fome. Faça você o único que já comeu uma bacia cheia de macarrão, comprar um naco tentador e deixá-lo encher seu estômago.

9. O excesso de álcool

O álcool torna o corpo desidratado, e, infelizmente, é desidratado que traduzem como a fome. Como resultado, você também comem com paixão. E os altos … sim, o jackpot foi poupado não mais.

Lembre-se sempre, se você correu para fora da festa e bebeu álcool suficiente, beber água mineral para aliviar a desidratação do corpo.

10. Quer lanche

Sim, cada pessoa tem o hábito de querer lanche. Mas, infelizmente, muitas pessoas optam lanches saudáveis que contêm muitas calorias. O resultado certamente não é bom para o corpo. E altamente recomendado, se você tem o hábito de petiscar, escolha um lanche saudável, ou pelo menos o suficiente com frutas, sorvete ou iogurte.

11. hostil com legumes e frutas

Nutricionistas concordam que devemos consumir pelo menos cinco porções de vegetais misturados e frutas diariamente. Além de muitas vitaminas e minerais, vegetais e frutas também são ricos em fibra que pode torná-lo mais completo.

É por isso que as pessoas que gostam de comer mais vegetais e frutas pode controlar seu apetite ao invés de indivíduos que não gostam.

12. Comer durante a leitura ou assistindo

Susan imagem psicólogo e corpo dieta do Cleveland Clinic Centro de Saúde da Família Albers Psy.D, sempre salienta alimentação consciente aos seus pacientes.

alimentação consciente é uma maneira de comer com uma mente focada apenas no que comeu. Alias, quando comer não faz outra coisa, como ler ou ver TV.

Pesquisa Harvard School of Public Health encontrado, as pessoas que gostam de comer enquanto assiste ou lê, tendem a apetite descontrolado. Isso acontece porque o cérebro não se concentrar em alimentos, de modo que o cérebro recebe o sinal de saciedade lento.

13. Menos recreação

Férias com a dieta acabou por ter uma relação estreita. Ainda diz Susan Albers, as pessoas quase todos os dias confrontados com problemas e stress. O stress pode desencadear apetite.

“Quando deprimidos, geralmente alguém vai olhar para uma tomada ou um meio para expulsar as emoções negativas. Normalmente, a saída está na forma de alimentos. Quanto mais vezes o stress, o mais frequentemente comer”, explicou Susan.

14. passatempo merendas doces

Assim como refrigerantes e snacks embalados, doces, também contém grande quantidade de açúcar. Considere na sua combinação, um pacote de bombons de chocolate inclui um total de 250 calorias, com 188 calorias derivadas de conteúdo de açúcar.

A quantidade de 250 calorias é igual a cerca de três quartos de um prato de arroz. Portanto, se você estiver em uma dieta, não subestime doces, mesmo se a forma é pequena.

15. Coma usando um grande prato

“Ah, a placa está ainda vazio.” Ou “Bem, a comida é muito baixo.” Isso é o que você pensa quando jantar com uma grande placa. Na verdade, na placa que há uma porção de arroz ou vegetais.

Imaginem se todos os pratos colocados em um prato menor, seria completo. placas grandes incentivá-lo a comer mais do que pequenas refeições.

16. Amor as bebidas ácidas

De fato, bebidas ácidas pode ser refrescante. Especialmente se servido frio e gostava quando o ar está quente. No entanto, ainda segundo o site natural-homeremedies.org, bebidas fermentadas pode também aumentar o apetite.

Nos frutos de ácido, existem substâncias atraem ácido, malato, succinato, e de etilo que serve para promover a digestão e melhorar a circulação sanguínea. Quando a digestão ea circulação sanguínea sem problemas, o desejo de comer vai ser melhor.

17. A falta de sono

Quanto menos você dorme, o mais provável que você está a tornar-se mais gordo. Sim, fadiga fará com que a carga corpo mais energia do alimento. É evidenciado pela pesquisa Mayo Clinic, em Rochester, Minnesota.

Neste estudo mostrou que os voluntários privados de sono consumir comida extra tanto quanto 500 calorias por dia.

18. Demasiado café

Quando você beber muito café, estimula o desejo do seu corpo por calorias mais elevados e açúcar. O corpo recebe esta necessidade cumprida através de comer arroz, batatas, frutas, pão e doces.

Estes alimentos são ricos em hidratos de carbono. Não só isso, a cafeína em excesso pode torná-lo inquieto e estressado. Esta tensão, por vezes, faz com que comer demais para o conforto.

19. consumo de açúcar Demasiada

Açúcares ou adoçantes, seja natural ou artificial, supostamente podem desencadear o seu corpo para acumular o excesso de calorias e aumentar o apetite.

Por que é que? É por causa de nosso corpo e cérebro como o gosto doce, especialmente quando se está em um estado de depressão. Quanto mais açúcar você consumir, mais o seu cérebro vai cobrar, eo mais difícil você controlar a vontade de continuar a mastigação.

20. Fanatic com aroma de hortelã-pimenta

culturas orientais acreditam, determinados aromas pode ser usado para melhorar o apetite. Dois deles são o cheiro de hortelã-pimenta e gengibre.

É por isso que estes dois ingredientes são muitas vezes utilizados por terapeutas de aromaterapia para ajudar a restaurar a resistência de pessoas que estão se recuperando de doença.

Então, se você gosta estes dois tipos de fragrâncias, mas está executando um programa de dieta, tente usar outros tipos de aromas como a lavanda ou bergamota. Lavanda e bergamota tem um efeito calmante e ajuda a controlar o apetite.

21. A menstruação

Geralmente durante ou irá menstruar, as mulheres vão experimentar aumento do apetite. Nesta condição, você deve equilibrar os níveis de açúcar no sangue pela ingestão de alimentos à base de proteína, como peixe, carne, ovos, nozes e sementes.

Não se esqueça de evitar os alimentos com o teor de açúcar refinado e carboidratos.

Dicas para evitar a fome reaparecer depois do café

Aqui estão algumas dicas nutricionistas para evitar a fome de volta depois do almoço

O corpo precisa de alimentos como fonte de energia. No entanto, muitas vezes os nossos apetites são difíceis de controlar.

Estresse, baixa ingestão de nutrientes, ou fadiga pode ser um dos fatores que fazem com fome rapidamente.

De facto, o consumo excessivo de alimentos irá ser prejudicial para o corpo. Obesidade, pressão arterial elevada, ou mesmo um ataque cardíaco pode se aproximar se não aplicar uma dieta saudável.

Então, como podemos controlar o nosso apetite ou fome?

1. Calcular a fruta consumida

Smoothie é um menu de almoço favorito porque facilmente feito e comido na parte da manhã. Além disso, acredita-se que o fornecimento de vitaminas e antioxidantes na fruta para ter um impacto positivo na saúde.

Mas, quando consumidos em excesso, o açúcar natural pode também desencadear um aumento do açúcar no sangue e fazer o seu estômago se sentir rápido fome.

Iogurte com sabor, sucos de frutas e adoçante adicionado ao seu smoothie também não pode ajudar a sua condição de açúcar no sangue. Para evitá-lo, misture smoothies com vegetais fibrosos.

2. Evite alimentos sem glúten

Seja por causa da seguindo as tendências glúten ou alergias, você substitui os waffles habituais e panquecas com uma versão sem glúten. Este produto contém quase sempre mais hidratos de carbono do que o originalmente derivados de trigo.

Arroz, milho ou batatas em produtos sem glúten descer muito rapidamente no trato digestivo. Quanto mais rápido o corpo digere o café da manhã, quanto mais cedo você sentir fome.

3. Não escolha jam para o pão

Algumas pessoas preferem usar jam para uma mistura de alimentos porque o gosto é delicioso e prático. Mas, geléia e pão não pode fazer o seu estômago cheio.

Gorduras e proteínas lenta digestão para baixo de carboidratos e absorção de glicose a partir de carboidratos ingeridos, para que você não obter um lote de açúcar no sangue.

4. Reduz-se a mistura de iogurte e vários cobertura doce

Ao fazer waffles e panquecas, você pode preferir adicionar ácer ou xarope de mel iogurte e frutas secas extra. Estes dois ingredientes podem alterar seu menu de pequeno-almoço proteína em uma tigela de bombas de açúcar. Você pode substituir as coberturas com uma variedade de nozes, manteiga de amendoim ou lascas de coco doces para fornecer gordura adicional e proteínas saudáveis em seu menu de pequeno-almoço.

5. Reduzir o açúcar no seu café

Se você distribuir café com uma colher extra de açúcar, isso pode tornar o seu dia ir para baixo, e seu estômago é facilmente fome. Café com o tipo sem açúcar também pode causar desequilíbrio de açúcar no sangue. Então, se acostumar a beber café preto ou apenas com apenas creme. Você pode adicionar adoçantes de estévia de plantas.



This post first appeared on Musculação E Perda De Peso Suplementos 100% Lega, please read the originial post: here

Share the post

21 razões para os desejos de reaparecer após refeição da manhã que você precisa saber

×

Subscribe to Musculação E Perda De Peso Suplementos 100% Lega

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×