Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os meus votos de casamento


“Suspeitei que era você o amor da minha vida, quando surgiram os primeiros conflitos e divergências e, nenhum deles nunca foi forte o suficiente pra nos fazer desistir
Eu suspeitei que era você quando nos abraçávamos e eu sentia algo surgir e invadir completamente todo meu coração.
Eu suspeitei que era você quando em meio às maiores dificuldades, conseguíamos ter momentos de muita alegria
Eu suspeitei que era você quando ví o quanto estávamos nos ajudando, sendo mais fortes e começávamos a ser melhores juntos
Eu suspeitei, quando ríamos até a barriga doer, dançávamos de maneira engraçada e passávamos muito tempo falando de filosofias e teorias estranhas
Eu suspeitei, quando passávamos fins de semanas inteiros trabalhando juntos e ao final de tudo eu me sentia cansada Fisicamente Mas renovada por dentro.
E agora estamos aqui pra consagrar essa união, pra reafirmar, que é isso que queremos seguir, que essa é a nossa decisão, de todo coração!
Sempre foi incrível nossa conexão, estamos sempre em sintonia. E desde o inicio, todos notavam que algo especial nascia entre nós dois.
O meu maior desejo e promessa é que a partir desse momento o EU, dê lugar ao NÓS.
A partir de agora, te prometo que mais do que nunca, os seus sonhos, também serão meus e que todos os obstáculos, NÓS venceremos juntos, e todas as alegrias NÓS comemoraremos juntos, e quando faltar fôlego, NÓS vamos parar, respirar e continuar de onde for preciso.
Prometo que nessa união, sempre haverá compreensão, companheirismo, parceria, paciência, respeito, cumplicidade, perdão e humildade.
Que possamos nos unir não só fisicamente, mas que nossas almas estejam entrelaçadas.
Segundo Victor Hugo: A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.
Posso dizer que sou supremamente feliz, é indescritível saber que você, tão maravilhoso, é admirável, me ame apesar de tudo aquilo que sou...
Quando começamos a viver todos os dias juntos, quando apareceram os maiores conflitos, eu TIVE A CERTEZA DE QUE ERA VOCÊ o amor da minha vida. Ao seu lado aprendi que o verdadeiro amor é completo... é quando você é capaz de amar por inteiro, é saber que os defeitos fazem parte do outro, tanto quanto as qualidades.
E hoje eu tenho certeza que é você o amor da minha vida, aquele com quem eu desejo passar por todos os momentos, pois eu te amo POR INTEIRO, com exatamente todas suas qualidades mas principalmente, com seus defeitos! serei sempre sua cúmplice, parceira e amiga, acima de QUALQUER COISA.
Acredito muito que cada um de nós, é um anjo de uma asa só, e quando encontramos o nosso par, podemos dar as mãos e alçar voos muito mais altos.
Obrigada por me dar a oportunidade de voar muito mais alto... agora me sinto um anjo completo! 💐

26/11/2017 - Thamyres Priscila Sorrentino Sigrist




This post first appeared on Thamy P.S., please read the originial post: here

Share the post

Os meus votos de casamento

×

Subscribe to Thamy P.s.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×