Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meu TOP#10 2017

Meu TOP#10 2017
Olá a todos!! Como foi 2017!? Um ano bem puxado e com muitas oportunidades!

E como já é tradicional, trouxe até vocês o meu #TOP10! Desta vez um pouquinho diferente, pois não vou apresentar apenas o top 10 de músicas, mas também o de artistas e álbuns. A verdade é que o top 10 de músicas só mostra... as músicas, mas as vezes é por que gostamos de poucas músicas daquele artista e escutamos só aquela ou foi aquele super dia que você escutou só uma música hehe. E para facilitar e não cansar ninguém, irei dividir em 3 postagens!

Então sem mais delongas... 

Vamos começar com o TOP#10 músicas, que, para mim, está errado, não lembro de ter sido essas hahaha

10.     AI — ウツクシキモノ 

Em #10 temos AI com Utsukushii Kimono. Essa música sempre faz parte da lista! A melodia é linda e eu gosto muito dela. Um balada que foge do tradicional.

 09. AI — One Love 

Essa não tem vídeo, como a anterior, pertence ao álbum INDEPENDENT, que para mim segue sendo o melhor da cantora. Eu não pesquisei, mas se escutarem, é possível perceber que há uma parte que com certeza é um sample de One Love na versão do U2.

08. aiko — KissHug  

Aqui começa a parte que não me lembro de Ter Escutado Tanto... De fato, aiko é uma cantora que quando você percebe que está tocando, já está faz tempo. Suas músicas preenchem o ambiente, e mesmo sua voz sendo mais aguda, não é irritante, suas melodias são uma graça, como podem conferir com KissHug.

07. 大塚愛 — Cherish 

Cherish da Ai Otsuka é uma balada linda! A maneira como é feita faz com que você realmente mergulhe na música! Uma gracinha.

06. aiko — 二人 

Aqui temos novamente aiko dando o ar da graça com a fofíssima Futari. Essa já é uma música mais animadinha, mas que também preenche o ambiente muito bem e que é ótima para ouvir quando se está trabalhando/jogando/fazendo faxina ahahha.

05. 平原綾香 — Jupiter 

Essa eu lembro de ter escutado hahaha. Júpiter, da cantora Ayaka Hirahara, é uma versão da música homônima do compositor Gustav Holst de 1917. A melodia, os arranjos e a letra; -escrita pela própria cantora-; são realmente lindos. Uma das minhas favoritas.

04. 에일리 — Heaven

Se há uma coreana que sabe fazer música, com certeza essa é a Ailee. Sua voz é maravilhosa, alcança notas que nem imagino e suas músicas são muito boas. Heaven, sua música de estreia já é diferente  por fugir das baladinhas coreanas que costumamos ouvir. Muito linda!
 
03. 張惠妹 — 姊妹

Eu realmente não lembro de ter escutado tanto essa hahaha. Sisters da A-Mei é uma canção pop chinesa bem anos 90 (quando foi lançada), é a estreia da cantora. Uma música bem divertida com um clipe bobinho, mas que era moda na época! A-Mei evoluiu muito ao passar dos anos e suas músicas hoje são muito bem elaboradas em termos de letra e arranjos. Mas os anos 90 estão aí para trazer aquela nostalgia, por que não!?

02. AI — ハピネス 

Eu adoro essa música da AI! Ela faz parte da campanha de natal da Coca-Cola, e é muito gostosa de ouvir, e a letra é fácil de acompanhar, com certeza por isso a ouvi bastante!
01. AI — Beautiful Life

E por fim AI novamente. Todas as músicas dessa lista são do álbum INDEPENDENT. E Beutiful Life é uma música muito bonita que se destaca bem no álbum. Ela sobe, baixa, tem vários momentos. Ignorem o figurino! AI realmente tem um estilo só dela e uma voz única

-------------------------------------------------------


This post first appeared on Feel Like Dance Lyrics, please read the originial post: here

Share the post

Meu TOP#10 2017

×

Subscribe to Feel Like Dance Lyrics

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×