Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gaslight Anthem - Jersey Boys


Do Mesmo Estado americano onde nasceu Sinatra, New Jersey, formou-se em 2006 o The Gaslight Anthem. Primeiramente com o vocalista e guitarrista Brian Fallon, o guitarrista Mike Volpe, o baixista Alex Levine e o baterista Benny Hirowitz e, posteriormente, com a substituição de Volpe por Alex Rosamilia, que além de guitarrista cumpre a função de vocal de apoio (backing vocals).


O punk Rock do The Gaslight Anthem conquistou o ícone do rock americano Bruce Springsteen, tendo a banda servido de abertura para o conhecido show "Hyde Park Calling". Depois, ainda, em várias oportunidades o ídolo subiu no palco com eles para a performance da "The 59' Sound", e do mesmo modo  Fallon retribuiu durante a execução de "No Surrender" em mais de uma vez.



No mês de maio de 2007 o grupo lançou o seu primeiro álbum "Sink or Swim" pela XOXO Records, com excelente recepção pela mídia e público. Logo estavam nos lineups dos grandes festivais, nas edições de 2009 do Lollapalooza,  Glastonbury e Hard Rock Calling. Gravaram, ainda, os álbuns "The 59' Sound" (2008), "American Slang" (2010), "Handwriten" (2012) e "Get Hurt" (2014).




Spotify:
http://open.spotify.com/artist/7If8DXZN7mlGdQkLE2FaMo

Site Oficial:
http://www.thegaslightanthem.com/




This post first appeared on Alcachofra, please read the originial post: here

Share the post

Gaslight Anthem - Jersey Boys

×

Subscribe to Alcachofra

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×