Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Promessas

As Promessas de Deus elas não morrem. Elas passam sim por um processo demorado do tempo mas no momento certo a benção chega. As promessas de Deus podem até mudar o nosso mundo de tão forte que são, cada momento, cada detalhe de nossas vidas. Muitas das vezes as pessoas recebem de Deus a confirmação de promessas mas pela incredulidade acaba enterrando a vontade do Pai. Se a pessoa não crer em Deus de nada valerá a pena porque é impossível sem fé agradar a Deus.


As promessas de Deus são grandiosas, preciosas e muito grandes. Faz com que venhamos estar conectados com o trono sagrado e mais fiel, principalmente, quando se cumpre. Nos alimentamos das promessas de Deus e são elas que nos fazem ficar de pé. Por isso que devemos acreditar para que não percamos o que Deus tem de melhor para nossas vidas.

Devemos crer na verdadeira identidade, perante o Senhor a verdadeira posição. Somos livres de corrupções e da maldade deste mundo. Mas é claro que precisa ter uma aceitação nossa, um impulso real do trono do Senhor.

Sem ter fé e obediência não se adquire as benção de Deus. Toda a fé que você tiver tem que ser em Deus porque se você passar  crer em outras coisas você se afasta de Deus e O abandona. É tudo uma questão de livre-arbítrio. Você que tem que fazer a real escolhas porque Deus já tem prometido bençãos pra sua vida, Ele tem feito promessas grandiosas. Mas será que você tem tido a verdadeira fé? Ou sera que tem murmurado?

Deus vê tudo! Ate mesmo quando você pensa que ninguém vai ver ou saber. Tenha fé! E persevere em oração e jejum. Grandes são as bençãos que o Pai tem pra sua vida, apara sua família. Estamos em um verdadeiro teste. A vida é um teste! Mas não um teste comum, mas sim um teste de fé.

Que você seja sempre abençoado!


This post first appeared on Levitas De Cristo †, please read the originial post: here

Share the post

Promessas

×

Subscribe to Levitas De Cristo †

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×