Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Magra para sempre

COMO DESPOSSAR Gordura SER MAGRA PARA SEMPRE: 10 CAUSAS PARA ABANDONAR O AERÓBICO CLÁSSICO E ABALROAR EM EXERCÍCIO HIIT

magra pra sempre

Como despossar gordura? Por bastante tempo, a resposta para essa fatídica dúvida consistia em: alimentar-se pouco e se adestrar mais.

No entanto, não era qualquer treino: se você quisesse perder peso, diziam os “especialistas”, precisaria digerir algumas horas da vida sofrendo correndo na caminho. (ou parecidos)

Essa ideia possui a analisar com a adágio de que, para perder peso, é necessário digerir mais calorias do que se consome, não importando a fonte delas.

Feito que, como demonstrado nos artigos anteriores, não faz acepção. Afinal de contas, nosso corpo responde a hormônios, não a calorias. Alimentos distintos desencadeiam respostas metabólicas distintos no corpo.

Além disso, os tradicionais treinos para perder peso, especificamente no momento em que praticados por médios e longos períodos, tendem a desacelerar o metabolismo, além de reforçar admiravelmente o fome.

A situação encontra-se também pior no momento em que se concilia esse forma de exercício com a uma regime de comedimento calórica, exatamente o que a maior parte das indivíduos faz para perder peso.

Por isso, dessa maneira como não se precisa focalizar na porção de calorias no momento em que o assunto é refeição, similarmente não devemos usá-las como informações para avaliar a efetividade de um treino no emagrecimento.

Para despossar gordura, um treino é efetivo no momento em que gera modificações hormonais favoráveis ao emagrecimento.

Ou seja, crescimento da receptividade à insulina, dos graus de hormônios anabólicos (gh e testosterona), crescimento da personalidade de enferrujamento de gordura, entre outras modificações.

E este treino definitivamente NÃO é o aeróbico.

via GIPHY

Efetivamente, você ensejo certamente. Ficar horas na caminho, realizar trocentas aulas coletivas na academia, analisar a conto no transport (elíptico)… Nada disso é efetivo para perder peso e se preservar magra!

Treinamentos intervalados de alta intensidade e curta duração – HIIT – são infinitamente mais efetivos, podendo abespinhar-se 9x mais gordura que os aeróbicos tradicionais.

Por isso, neste texto, você vai supervisionar:

A diferença entre sistema aeróbico e sistema anaeróbico, e de no qual vem o alegoria de que treinos aeróbios são mais recomendados para perder peso;
10 causas pelas quais você precisa ab-rogar os aeróbicos e focalizar em treinamentos HIIT (e musculação!);
Por que, por isso, maratonistas são magros, embora de correrem longas distâncias
É evidente que as indivíduos fazem treinos por distintos causas. Se você adora correr longas distâncias, quem sou eu para dizer que você precisa acabar?

Porém se você está cansada de se dedicar demais e ter poucos vantagens, o texto a seguir é pra você.

A PRINCÍPIO, O QUE É AERÓBICO E ANAERÓBICO?
Como Despossar Gordura (HIIT) 4

Antes de supervisionar por que aeróbicos tradicionais não são os treinos mais eficientes para despossar gordura, é necessário supervisionar a diferença entre treinos aeróbicos e anaeróbicos.

A princípio, treinamentos com peso, como a musculação, são considerados treinos anaeróbicos.

Por outro lado, abalada, natação, ciclismo, step, jump e etc. são considerados treinos aeróbicos.

Você sabe qual é a diferença entre eles e por que são classificados dessa maneira?

Isto possui a analisar com o sistema de força que é empregado dominantemente em cada uma dessas atividades, que, por sua vez, possui a analisar com ATP. Você lembra o que é isto?Como Despossar Gordura (HIIT) 3

Hora Química do Treino Médio (chegou a momento em que você finalmente vai utilizar o que
aprendeu! ?)
ATP (adenosina trifosfato) são moléculas armazenadoras de força.

Numa série de reações químicas, estas moléculas se transformam em força e funcionam como “bateriazinhas”, que poderão abrir “doses” de força nos locais no qual estiverem.

Ocorre que a porção de ATP de acúmulo que possuimos no corpo é bastante jovem: apenas é capaz de ser usada em contrações que duram, no máximo, de 3 a 4 segundos!

No entanto, ao prolongado de toda a evolução, o corpo desenvolveu a personalidade de ressintetizar o ATP, podendo utilizar 3 vias para isto:

Anaeróbia alática
Anaeróbia lática
Aeróbica
Sistema Anaeróbico:
shutterstock 293088101-2

Em movimentos de alta intensidade e curta duração, como a musculação, usamos o sistema de força conhecido por de anaeróbico.

Como você viu, ele se divide em 2: alático (sem fabricação de ácido lático) e lático (com fabricação de ácido lático).

Sabe aquela percepção “linda” de exaustão e aborrecimento que você sente no exercício? Por isso, possui bastante a analisar com o ácido lático e especialmente com os íons de hidrogênio que ele libera.

Agora que vocês já foram apresentados, podemos permanecer.

O sistema alático é conhecido como mecanismo fosfocreatina ou ATP-CP. Ele é uma fonte imediata de força para o corpo.

É imediata visto que abasta cacuri de 10 segundos (intensidade alta) a 20 segundos de força (intensidade média-alta).

Até este hora, a creatina atende a ação da associação de ATP.

Até mesmo, é por isto que alguns atletas e praticantes de musculação fazem consumo de creatina. Ela auxilia a reforçar a vigor e força muscular.

Aquele seu sprint super acelerado pra pegar o ônibus que está saindo do ponto… Bom, ele usa esse sistema de força alático.

No entanto, passados estes 10 ou 20 segundos, o corpo passa a utilizar dominantemente o sistema lático, conhecido como mecanismo glicogenólise.

Nesse mecanismo, o ATP é ressintetizado pelo glicogênio, e não mais pela creatina. Dessa maneira, o corpo gera força por cacuri de 2 minutos.

A acesso de alguns lances de escada pode ser considerada como uma exercício que ação a via anaeróbica lática.

Então, treinos de alta intensidade e curta ou curtíssima duração se encaixam dominantemente nestes 2 sistema anaeróbicos.

Sistema Aeróbico:
Como Despossar Gordura (HIIT) 2

“Aeróbico” significa “com ar”, então, este sistema de força usa ar como fonte de força.

Para ressintetizar o ATP, o sistema aeróbico é mais ameno que os mais 2, no entanto, acarreta força por bastante mais tempo, seja através da dextrose ou da gordura.

Essa é uma das explicações de por que a exercício aeróbica de longa duração e intensidade baixa a moderada foi, por tanto tempo, a mais indicada para abespinhar-se gordura.

De feito, os livros de fisiologia afirmam que, ao longo atividades de baixa intensidade, a porção acidental de gordura usada é maior.

É acidental ao completo de calorias utilizadas ao longo a exercício física em si.

Como você já precisa imaginar, o cinca está, mais uma vez, em focalizar nas calorias.

E também que isto fosse a indicador mais fundamental, o treino aeróbico não queima tantas calorias dessa maneira, a pouco que você os faça em quantidades bastante significativas.

Se você correr por meia momento, irá abespinhar-se cacuri de 200 calorias a mais do que queimaria sentada.

Isto é, claramente, melhor do que nada, porém não é uma tonelada de calorias. Há cacuri de 3500 calorias em meio quilo de gordura.

Ou seja, abraçando este agudeza das calorias, você teria que realizar 17 ou 18 corridas de meia momento, sem alimentar-se 1g a mais, para despossar meio quilo de gordura.

Para a maior parte, não parece um investimento – de tempo e força – bastante agradável.

E moderar o fome, depois de realizar bastante treino, não é das trabalhos mais fáceis, como expliquei no texto antecedente.

É como exsudar bastante e não sentir matriz em seguida. Por quanto tempo você suportaria?

» Leia similarmente: Exsudar emagrece? Conheça a arte por após do alegoria

AERÓBICOS, ACABADO CALÓRICO E AGITAÇÃO DE QUEIMA DE GORDURA: ENCONTRE O CINCA
shutterstock 287302511-2

Essas divisões de sistema energético – aeróbico e anaeróbico – são apenas didáticas, uma vez que o corpo é bastante mais complexo do que se poderia esclarecer.

Por adágio: a musculação é uma exercício anaeróbia, certamente? Certamente, porém a sua recuperação é aeróbica, isso é, usa dextrose e gorduras como fonte de força.

É neste sistema que as fibras se restabelecem.

Abalada é aeróbico, certamente? Depende. Em corridas de curta distância (100m, por adágio), o sistema utilizado é o anaeróbico, de vigor e brevidade.

Em os dois os casos, você pode até não digerir tantas calorias quanto numa abalada de 30 ou 40 minutos, porém a recuperação de um exercício intensivo necessita de bastante mais do nosso corpo.

Quanto maior for a intensidade do treino, maior será a ação de força para abrigar-se o que foi acabado pelo corpo.

E treinos verdadeiramente intensos apenas não são capazes de ser feitos por bastante tempo.

Como explico neste texto, intensidade é mais fundamental que volume para reproduzir os músculos, e, para perder peso, vale o inclusive agudeza.

Um adágio adequado: Sprints (tiros) são mais eficientes no emagrecimento do que correr longas distâncias.

Duvida?

Como Despossar Gordura (HIIT) 6

Também em 1994, no Canadá, Tremblay conduziu um pesquisa que ajudou a desmistificar a ideia de que treinos aeróbicos de baixa intensidade são os mais eficazes para redução de gordura.

A amostra era composta por 2 categorias, e em os dois os cidadãos eram destreinados.

Um dos categorias se exercitou por 20 semanas, iniciando os treinamentos a 65% da frequência cardíaca adágio (FCM) e progredindo para 85%.

Os treinamentos duravam de 30 a 45 minutos e eram realizados de 3 a 4 vezes por semana.

O outro grupo se exercitou por 15 semanas. Os integrantes se aqueciam e, em seguida, davam de 10 a 15 tiros de 15 a 30 segundos ou 4 a 5 tiros de 60 até 90 segundos.

Os intervalos duravam o bastante para que a frequência cardíaca chegasse a 120-130 bpm.

De acordo com os resultados, o 1º grupo (pouco intensivo) gastou mais que o dobre de calorias que o 2º grupo: 120,4MJ (28.776kcal) em oposição a 57,9MJ (13.838kcal).

No entanto, os integrantes do 2º grupo obtiveram uma diminuição no percentagem de gordura bastante maior que o primeiro.

De acordo com Tremblay, no momento em que a porção de gordura errada por caloria foi calculada, o grupo 2 abiscoitou um resultado 9x melhor.

A entendimento dos autores foi a posterior:

Para um dado nível de acabado calórico, o treino intensivo favorece o abalo calórico e abalo de lipídios negativos em proporções maiores que treinos de intensidade moderada a média. Além disso, as adaptações metabólicas que ocorrem no energia cadavérico em resposta ao programa HIIT parecem sorrir o processamento de enferrujamento de lípidos.”

HIIT – High Intensity Interval Training, em português: exercício intervalado de alta intensidade.
Isto ocorre visto que, como veremos a seguir, esse forma de força desencadeia uma série de modificações metabólicas e hormonais que favorecem a queima de gordura e o progresso do fazenda muscular.

Detalhe: este resultado prolonga-se por dias depois de a prática do treino.

E a seguir, você vai supervisionar os reais vantagens dessas modificações hormonais, além de conhecer os 10 causas para abandonar de vez o aeróbico auxiliar e abalroar em exercício HIIT, caso seu propósito seja despossar gordura.

RAZÃO #1: TREINOS AERÓBICOS SÃO CAPAZES DE REALIZAR VOCÊ GANHAR PESO
Como Despossar Gordura (HIIT) 7

Compreendido, você já captou que aeróbico clássico não é o treino mais efetivo para perder peso.

Porém a pior parte é que ele também pode realizar você ganhar peso.

Isto visto que os treinos aeróbicos contínuos levam à afronta do glicogênio muscular e, em seguida, o corpo inicia a utilizar os próprios músculos como fonte de força.

Situação que encontra-se também pior no momento em que a indivíduo possui uma refeição rica em carboidratos.

Por isso, com pouco massa magra, seu metabolismo desacelera, já que os músculos são um fazenda metabolicamente ativo.

Porém, altivamente da redução muscular, a execução prolongada e biossistemática de aeróbios é capaz de diminuir o acabado energético em alívio e em treino.

Isto já foi averiguado em alguns afazeres – como este e este – em que atletas de endurance apresentam menor acabado de força que sedentários, acoimado pela massa magra.

Além disso, hoje já está bem comprovado que o seu corpo desacelera o metabolismo basal ao longo o remanente do dia para anular os excessos gerados pelo treino aeróbico, sem abordar do crescimento do fome.

Tudo isto possui bastante a analisar com nosso processamento evolutivo. A antecedência do nosso corpo definitivamente não é ter shape de atleta ou diva fitness, porém efetivamente a conservação.

Na data em que éramos nômades, o acesso à alimento era anormal. No momento em que acabavam os recursos de um lugar, era necessário realizar longas caminhadas até obter um novo local, com novos recursos.

Essas caminhadas estavam associadas a uma refeição bastante arriscada, afinal de contas, não tinha empresa de acerto pelo caminho.

Neste acontecimento, nosso corpo aprendeu a conservar suas reservas de força (gordura!) em períodos de abstenção.

Hoje, no momento em que indivíduo pretende perder peso, segue precisamente este padrão: regime restritiva e treinos aeróbicos prolongados.

O corpo não acha que você pretende uma abdômen altiplano, porém efetivamente que está passando por um tempo complicado, e acaba ativando estes mesmos mecanismos de conservação.

Evidente que há diversos dispositivos fisiológicos abrangidos nesse processamento de aclimatação e supercompensação, porém seria ingenuidade da sua parte abonar que pode ganhar a evolução apenas visto que tomou um termogênico da roupas.

Por isso, por que os maratonistas são tão magros?
Como Despossar Gordura (HIIT) 9

Constantemente surge essa confusão e, se você ensejo os 2 últimos artigos, sobre resultado acordeom e acabado calórico, já precisa ter alcançado.

Maxberry Caps



This post first appeared on Blog Da Beleza, Moda E Emagrecimento – Blog Da B, please read the originial post: here

Share the post

Magra para sempre

×

Subscribe to Blog Da Beleza, Moda E Emagrecimento – Blog Da B

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×