Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Masta Tenho tentado transformar toda a minha dor em arte (Noticas News)


A viver a dor da recente perda da mãe, Masta, membro do grupo “Força Suprema”, teve a sua primeira aparição no evento de Hip Hip Cacuaco, no passado domingo, em que foi convidado especial. Em conversa, artista abriu o coração e revelou as dificuldades da nova fase da sua vida.
“Após a morte da minha mãe, decidi meter toda a minha dor no microfone, dei um tempo nos primeiros dias, que são os mais críticos, mas depois tive mesmo de trabalhar. Na vida, temos de nos preocupar mesmo de verdade com os que estão vivos e deixar descansar em paz os que já foram. Portanto, tive a minha primeira aparição em Cacuaco porque foi o primeiro show que calhou, correu bem, não é a primeira vez que subo num palco sem os restantes membros do grupo, embora seja sempre melhor cantar com eles ao lado, porém todos nós temos carreira a solo”, contou o rapper.
Questionado sobre a sua estadia temporária em Angola, Masta confessou que a maior causa foi a morte da mãe, porém, decidiu ficar mais algum tempo para dar o devido apoio ao seu pai.
“O meu pai estava muito em baixo, como era de se esperar, pois foi a mulher da vida dele. Como filho, tenho mesmo de dar essa força. Tenho Tentado chorar no microfone e durante a noite, porque sei que esta minha dor vai ajudar a motivar outras pessoas que estão a passar pelo mesmo, como também aqueles também que ainda têm a mãe em vida”, contou.
“Às vezes, parece que os artistas não podem ter esse tipo de pausa, parece que os artistas não podem chorar ou cansar-se, mas a verdade é que somos seres humanos como os outros, e desta vez calhou-me a mim, enterrei a minha mãe (Dona Teresa) e Tenho Tentado Transformar esta minha dor em arte", desabafou o artista.





This post first appeared on Armando News Muzik, please read the originial post: here

Share the post

Masta Tenho tentado transformar toda a minha dor em arte (Noticas News)

×

Subscribe to Armando News Muzik

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×