Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chuck Norris abandona a carreira de actor para cuidar da esposa



Chuck Norris de 77 anos revelou que abandonou a carreira de actor para acompanhar o tratamento da sua esposa, que ficou à beira da morte.
“EU DESISTI DA MINHA CARREIRA NO CINEMA PARA ME CONCENTRAR NA GENA, TODA A MINHA VIDA NO MOMENTO ESTÁ CONCENTRADA EM MANTÊ-LA VIVA.
Segundo Chuck Norris, a sua esposa Gena foi envenenada e teve sua vida colocada em risco após ter passado por uma ressonância magnética.
Norris está casado com Gena desde Novembro de 1998 e os dois são pais de dois filhos, gémeos, Dakota e Danilee (16 anos).

Sobre Chuck Norris

Carlos Ray “Chuck” Norris (nascido a 10 de Março de 1940) é um artista de artes marciais, actor, produtor de cinema, argumentista americano.
Depois de servir na United States Air Force (Força Aérea Americana), começou a tornar-se conhecido como artista de artes marciais.
Em 1990, fundou a sua escola de artes marciais, Chun Kuk Do, e em 2005, a World Combat League (WCL), uma competição de combate por equipas.
Norris apareceu em numerosos filmes de acção, como Way of the Dragon (1972), em que contracena com Bruce Lee, Lone Wolf McQuade (1983) com David Carradine, na trilogia Missing in Action e em The Delta Force (1986) com Lee Marvin.
Foi a estrela maior da empresa The Cannon Group, e o actor principal da série de televisão Walker, Texas Ranger, exibida de 1993 a 2001.
Norris é um cristão devoto e politicamente conservador. Escreveu vários livros sobre o Cristianismo e doou a várias causas e candidatos republicanos.
Também já participou em vários anúncios televisivos para promover o estudo da Bíblia e a oração nas escolas publicas.
Entre 2007 e 2008, fez campanha para o ex-governador do Arkansas, Mike Huckabee, que participou também para a nomeação de candidato a presidente em 2008. Norris é também um cronista para o website conservador World Net Daily.



This post first appeared on Armando News Muzik, please read the originial post: here

Share the post

Chuck Norris abandona a carreira de actor para cuidar da esposa

×

Subscribe to Armando News Muzik

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×