Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT - Project Cars - Console PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 3ª Etapa Circuito Nazionale Di Monza - GP DA ITÁLIA. Vitoria do piloto GuCintra_BR que mandou muito bem na prova, destaque pra ele.

VÍDEO 
TABELA PONTUAÇÃO DE PILOTO
PÓDIO
EQUIPE VENCEDORA EM MONZA
CIRCUITO NAZIONALE DI MONZA

 POST:
POLE POSITION:
Pole position para o piloto do Grupo 5 ESTTEFER_BRASIL.
Com um tempo de 01:44:337.


CIRCUITO DE MONZA.
Circuito de Monza (em italianoAutodromo Nazionale di Monza) é uma pista de automobilismo localizada próxima à cidade de Monza, na Itália, ao norte de Milão. É um dos circuitos mais tradicionais para a prática do automobilismo no mundo. É famoso principalmente por receber o Grande Prêmio da Itália de Fórmula Um quase anualmente desde 1922, ano de sua inauguração. Apenas em 1980, Monza não fez parte do calendário, porque estava em reforma no momento, retornando em 1981 em diante.O Autódromo de Monza é atualmente o traçado mais veloz da Europa graças às suas retas muito longas, o que permite que os Pilotos mantenham aceleração máxima por mais da metade da volta. É um circuito praticamente plano, com poucas elevações e conhecido como uma pista que testa mais a potência do motor que as habilidades dos pilotos.


JORNAL INFORMATIVO DO AUTOMOBILISMO. 
Aconteceu numa bela tarde de Domingo 04/05/2017 as 14hrs00min no Circuito Nazionale Di Monza, a 3° Etapa do Campeonato Project Cars  Turismo Grupo 5 com grandes Equipes como por Ex: BMW 320 Turbo G5 e Ford Zakspeed Capri G5. Um grande publico vieram prestigiar a corrida de Turismo Grupo 5.
Luzes vermelhas acesas, que ronque os motores, acendeu 1, acendeu 2, acendeu 3, acendeu 4, luzes Verdes engata a primeira marcha e vamos que vamos, acelera os pilotos, chegando na curva 1 e 2 Variante Del Rettifero portas com portas aconteceu por ali , um local de grande tenção e de cuidado, porque é aonde os pilotos chegam forte da Reta Dos Boxes, é uma curva de grande aglomeração depois da largada, dessa curva em diante os pilotos começa a normalizar, cada um nos seus respectivos lugares. Afinal são treze pilotos disputando posições, muita emoções , muita adrenalina esta bonito de se ver essa corrida em Monza.
Os pilotos deram show de varias formas, pilotos se arriscando com ultrapassagem criativas, se tocando, saindo fora das pistas, batendo no muro do Guarde Reo.
A corrida estava normal, algumas batalhas entre equipes, pilotos parando no boxes, pilotos ganhando posições no pit-stop, fazendo valer ai estrategia de equipes
DESTAQUES ai para alguns pilotos nas pistas como por ex: num determinado momento uma disputa entre o piloto andersonBR eo piloto GuCintra  na reta que da aceso na parabólica, GuCintra chegou forte para ultrapassar andersonBr quando aconteceu a ultrapassagem AndersonBR antecipou a freada saindo mais forte que o pilorto Gucintra que acabou tomando um X do piloto AndersonBR, mais não durou muito, na reta dos boxes o piloto Gucintra conseguiu ultrapassar AndersonBr.
Faltando mais ou menos de 9 a 10 voltas para o final da corrida GuCintra fez uma brilhante ultrapassagem no piloto Juninho-Bill, que dai em diante manteve-se em 1° lugar na prova ate o final. 
E tivemos mais um destaque agora com uma batida forte do piloto Esttefer_Brasile o piloto Snow.
Chegamos ao fim de mais uma corrida realizado pelo Turismo Grupo 5, Tentei resumir ai pra vocês leitores a corrida.
PÓDIO PARA OS PILOTOS:
1° Lugar - Piloto GuCintra_BR
2° Lugar - Piloto juNINHo-BILL71
3° Lugar - Piloto CyborgMB860

DIREÇÃO GERAL:
William Zuqueiro
ORGANIZAÇÃO:
Willian Zuqueiro
VÍDEO E NARRAÇÃO: 
Willian Zuqueiro.
BANNER ARTÍSTICO:
AlexDavi
POST:
AlexDavi
ZGT NA FRENTE COM VOCE
http://equipezgt.blogspot.com.br


This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT - Project Cars - Console PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 3ª Etapa Circuito Nazionale Di Monza - GP DA ITÁLIA. Vitoria do piloto GuCintra_BR que mandou muito bem na prova, destaque pra ele.

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×