Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT - Project Cars PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 2ª Etapa GP da Bélgica - Circuito de Spa Francorchamps - 2° Vitoria consecutiva do piloto CyborgMB860

VÍDEO
TABELA DE PONTUAÇÃO DOS PILOTOS
PÓDIO
Equipe vencedora Ford
CIRCUITO SPA FRANCORCHAMPS
  

POST:

POLE POSITION:
Pole Positiom para o piloto Cyborg, que leva mais uma em Spa Francorchamps.

SPA FRANCORCHAMPS:
Circuito de Spa-Francorchamps é um autódromo localizado nos arredores das cidades de SpaStavelot e Malmedy, na província de Liège. É conhecido pela sua história e importância, sendo uma das grandes catedrais do automobilismo. Recebe a Fórmula 1 e as 24 Horas de Spa anualmente.
HISTORIA:
Em 1921, Jules de Their e Henri Langlois Van Ophem idealizaram este circuito, que veio a receber a sua primeira prova em 1922, apesar da inauguração estar prevista para Agosto de 1921, mas na altura só houve um concorrente, por isso, a prova foi cancelada. Dois anos mais tarde realizou-se pela primeira vez as 24 Horas de Spa e em 1950, realizou-se o primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1.
Inicialmente, Spa-Francorchamps não era um circuito permanente, usava estradas públicas que passavam pelas colinas Ardennes, entre a vila Francorchamps (situada em Stavelot) e Malmedy. Tinha uma forma triangular e estendia-se por cerca de 15 km. Esta versão do circuito consistia num circuito muito rápido e exigente, o que obrigava a uma pilotagem mais rigorosa do que num circuito de velocidades mediana, sendo mais um factor apelativo que ajudou Spa a ficar muito famoso desde o início.
JORNAL INFORMATIVO DO AUTOMOBILISMO: 
Foi dada a largada no GP da Bélgica Circuito de Spa Francorchamps a 2° etapa do 1° Campeonato Project cars categoria Grupo 5.
Já na largada tivemos um carro rodando na pista que era a equipe FORD ZAKSPEED CAPrI do piloto Lucasterror12, um dia de bastante chuva, então é normal que alguns pilotos percam contato com a pista. Estreia de dois pilotos no campeonato project cars grupo 5, o piloto Dimas497 Equipe BMW 320 TURBO e o piloto Xtreme90_Robo-79 Equipe BMW 320 TURBO.
Mas a frente tivemos trocas de posições constante nas pistas, muitas disputas entre os pilotos, maioria deles andando sempre muito próximo ao outro. Os pilotos tiveram que ter paciência para fazer ultrapassagens no ponto certo, porque se precipita um pouco pode acaba estragando a corrida tanto de um quanto a do outro piloto, pista escorregadia, motor turbo, uma combinação perfeita para que o piloto perca a traseira do seu carro.
Uma tarde chuvosa no circuito de Spa, mesmo assim o publico não se intimidou e vieram prestigiar a corrida do Grupo 5.
Fechamos a 2° Etapa do grupo 5 em SPA FRANCORCHAMPS com a vitoria do piloto CyborgMB860 que já é a segunda vitoria consecutiva no campeonato, chegando em 2° lugar juNINHo-BILL71, brilhante segundo lugar do piloto de novo e chegando em 3° lugar o piloto GuCintra_BR, que também fez uma boa prova.
Até a próxima. etapa pilotos

DIREÇÃO GERAL:
William Zuqueiro
ORGANIZAÇÃO:
Willian Zuqueiro
VÍDEO E NARRAÇÃO: 
Willian Zuqueiro.
BANNER ARTÍSTICO:
AlexDavi
POST:
AlexDavi

LIGA ZGT ANDANDO NA FRENTE COM VOCÊ
http://equipezgt.blogspot.com.br/.




This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT - Project Cars PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 2ª Etapa GP da Bélgica - Circuito de Spa Francorchamps - 2° Vitoria consecutiva do piloto CyborgMB860

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×