Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top ten motocicletas mais vendidas em julho 2020

Honda CG 160 Titan, modelo mais vendido no Brasil em julho 2020

A situação está voltando ao normal. As coisas estão chegando nos eixos. Se em junho fora emplacadas 45.891 Motocicletas, em Julho esse número subiu para 85.166, um salto portanto de 85,58%. Quando se compara com o mês de julho de 2019 no entanto, temos uma queda de 5,43%. Na verdade essa diferença nem chega a ser uma queda, apenas um pequeno tropeço, se levarmos em conta o cenário do mundo todo com a pandemia, economia estagnada e outras coisas que já sabemos.
No acumulado do ano estamos com uma diferença maior de – 29,79%, fruto de quase 60 dias de fábricas paradas e comércio fechado. Continuamos na torcida para que em algum mês desse ano ainda seja atingida a marca das 100 mil motocicletas emplacadas. 
“A produção está sendo retomada pelas montadoras. Por isso, conseguimos atender à parte da demanda reprimida. Da mesma forma, a aprovação de crédito tem ajudado nos financiamentos, com mais de 4 cadastros aprovados a cada 10 apresentados”, explica Alarico Assumpção Júnior, Presidente da FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.



This post first appeared on MotorCycle News, please read the originial post: here

Share the post

Top ten motocicletas mais vendidas em julho 2020

×

Subscribe to Motorcycle News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×