Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova Chevrolet Captiva 2017 - Flagras e Informações

A GM já está planejando a Nova Chevrolet Captiva 2017, o modelo já foi flagrado em testes em que fica clara as mudanças em seu visual. A novidade no design fica por conta de sua dianteira que ganha novos faróis com estilo mais comprido e menos largo , seguindo os desenhos dos novos lançamentos da montadora deixando os carros com uma aparência mais agressiva. 





A Captiva 2017 também adota uma nova grade frontal e um capo mais rebaixado, já na sua traseira as mudanças não foram muitas ela ganha um novo para-choque e mantém o formato das lanternas parecidas com o modelo anterior. 



Nesta semana foram vazados as primeiras não oficiais das patentes do modelo, que foram divulgados pela site Autoguide. Segundos as informações do site, GM anunciou que vai estender a vida de seus plataformas e manter seus carros relevantes, atualizando sua concepção e equipando-os com tecnologia atuais. Assim que tivermos novas informações, estaremos divulgando então fique ligado e siga-nos em nossas redes sociais, curta nossa fanpage para não perder as novidades em: https://www.facebook.com/autosnovos caso utilize o google plus também estamos lá: https://plus.google.com/+Autosnovos1/posts










This post first appeared on Autos Novos | Tudo Sobre Automóveis!, please read the originial post: here

Share the post

Nova Chevrolet Captiva 2017 - Flagras e Informações

×

Subscribe to Autos Novos | Tudo Sobre Automóveis!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×