Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha do Linerexpress da Maybelline

Tags: delineador

Delineador é um bicho complicado de você amar e entre as minhas buscas eu encontrei esse bonitinho e hoje teremos resenha do Linerexpress da Maybelline.


É um delineador líquido, então tem que ter uma habilidadezinha ou muita paciência como é no meu caso, porque se não você faz delineado de tudo quanto é bicho menos o de  gatinho, o que me fez pensar duas vezes antes de comprar mais resolvi me jogar em um delineador liquido.


A cor dele é preto e a pigmentação é relativamente boa, só que tem que ficar com o olho fechado por alguns segundos pra ele secar direitinho, porque corre o risco de carimbar a cara toda. 

O pincel é bem fininho com a pontinha mole que ajuda a deslizar na pálpebra, se você errar no delineado quando tiver molhado da pra limpar tranquilamente.  




A duração dele é boa, quando seca ele não craquela e não derrete, gostei muito da pigmentação muito mesmo, da pra fazer makes com delineador marcante pra noites, só que ele requer uma habilidade pra isso, mas nada que não consiga aprender, eu estou aprendendo. 


 Ta de longe ser algum tipo de delineado conhecido,apenas é um projeto de delineador que tentei reproduzir mas prometo que vou treinar e vou trazer a vocês um verdadeiro delineado de gatinho, enquanto isso é o que temos pra hoje.


Paguei R$26,30 achei um preço legal pra a qualidade do produto, é um produto que eu compraria novamente sim, e super recomendo pra quem gosta e tem habilidades ou estar disposta a aprender usar.


This post first appeared on Nada Over, please read the originial post: here

Share the post

Resenha do Linerexpress da Maybelline

×

Subscribe to Nada Over

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×