Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Elon Musk deve liberar as conversas nos tweets sobre a eleição brasileira - Twitter Files

Funcionários vermelhinhos da staff socialista brasileira estão destruindo a reputação do twitter de Elon Musk

O Twitter manipulou a votação presidencial do Brasil para favorecer a esquerda e tirar Jair Bolsonaro? Elon Musk diz que é possível

AR NEWS NOTÍCIAS 24 horas

AR NEWS:  Brasil, Maceió , 04/12 de 2022




Depois que Elon Musk divulgou os arquivos do Twitter, revelando que o Twitter interferiu nas eleições dos EUA, muitos usuários do Twitter começaram a pedir a Musk para investigar as eleições brasileiras .

"Ei @elonmusk, você pode descobrir quais outras eleições foram 'manipuladas' pelo antigo regime do Twitter? Obrigado, resto do mundo", escreveu um usuário. Elon Musk respondeu escrevendo que o Twitter pode ter interferido nas eleições brasileiras. Lula de Silva venceu as eleições presidenciais do Brasil por uma pequena margem, contra o atual Jair Bolsonaro. Lula obteve 50,9% dos votos e Bolsonaro obteve 49,1%. 


Lula de Silva é um político de esquerda e, segundo reportagem da BBC News, foi condenado por corrupção na Operação Lava Jato. Ele governou o Brasil entre 2003 e 2010.


Musk diz ter visto tuítes 'sobre' as eleições no Brasil e ficou preocupado 


'Tenho visto muitos tweets preocupantes sobre as recentes eleições no Brasil. Se esses tweets forem precisos, é possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda”, escreveu Musk no Twitter.


🔵Para as últimas manchetes, siga nosso canal do Google Notícias on-line ou pelo aplicativo.  📰 aqui

É possível que Twitter tenha dado preferência a esquerdistas durante eleição no Brasil: Elon Musk


Elon Musk escreveu no sábado que viu “muitos tweets preocupantes” sobre as recentes eleições no Brasil.

O proprietário do Twitter, Elon Musk, disse ter dito que achava “possível” que a administração da empresa de microblogging desse preferência a candidatos de esquerda durante as eleições brasileiras deste ano.


Respondendo a uma pergunta sobre se ele poderia descobrir quais outras eleições foram “administradas” pelo antigo regime do Twitter, Musk escreveu no Twitter: “Tenho visto muitos tweets preocupantes sobre as recentes eleições no Brasil. Se esses tweets forem precisos, é possível que o pessoal do Twitter Tenha Dado preferência a candidatos de esquerda”


Continue a leitura após o anúncio:
Confira  Últimas Notícias 🌎


Controvérsias passadas nas eleições brasileiras


Uma das polêmicas eleitorais mais significativas da história do Brasil ocorreu durante a eleição presidencial de 1988, vencida pelo candidato Fernando Collor de Mello. A eleição foi marcada por denúncias generalizadas de fraude eleitoral e corrupção, e o adversário de Collor, Luis Inácio Lula da Silva, contestou os resultados na Justiça. Depois de uma longa batalha legal, o Supremo Tribunal Federal decidiu a favor de Collor, mas a controvérsia em torno da eleição prejudicou sua credibilidade e levou a protestos públicos generalizados e pedidos de renúncia.

Nos anos desde a eleição de 1988, houve inúmeras outras controvérsias eleitorais no Brasil, com disputas e irregularidades muitas vezes levando a contestações legais e atrasos no anúncio dos resultados finais. Em 1994, por exemplo, a eleição presidencial foi inicialmente vencida por Fernando Henrique Cardoso, mas seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva, contestou os resultados na Justiça. A eleição acabou sendo confirmada, mas a controvérsia e os desafios legais atrasaram o anúncio dos resultados finais por vários meses. O Brasil tem sido uma política extremamente instável, desde que o último imperador do Brasil, Dom Pedro II, foi forçado ao exílio após o golpe militar de 1889. 

📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
 
Com Agências

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

  Continue a leitura no site após o anúncio:






This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Elon Musk deve liberar as conversas nos tweets sobre a eleição brasileira - Twitter Files

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×