Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Brasil foi roubado, diz site Alemão

O Brasil foi roubado, diz site Alemão
AR NEWS NOTÍCIAS 24 horas

AR NEWS:  Brasil, Maceió , de 2022




Protestos contra fraude eleitoral continuam
»O Brasil foi roubado«
Continuam os protestos contra a fraude eleitoral e a suposta vitória eleitoral do candidato de esquerda com antecedentes criminais por corrupção no Brasil. Por todo o país as pessoas estão saindo às ruas para protestar contra essa fraude, contra a eleição roubada.

🔵Para as últimas manchetes, siga nosso canal do Google Notícias on-line ou pelo aplicativo.  📰 aqui

As fotos do Brasil são impressionantes. Em todo o país, as pessoas estão saindo às ruas para protestar contra a eleição roubada. Os votos na eleição presidencial foram contados de tal forma que o candidato dos globalistas e da esquerda política dominante recebeu uma maioria mínima. O fato de que a proporção de votos inválidos nesta "vitória eleitoral" arranjada é absurdamente alta em quase cinco por cento é completamente irrelevante para aqueles que puxam as cordas por trás disso.

 Eles conseguiram seu candidato, o esquerdista »Lula«, que tinha vários antecedentes criminais, no cargo. Esses mestres de marionetes sabem muito bem que Lula vai comer na mão deles. Afinal, ele também sabe a quem deve sua "vitória eleitoral".

A população, por outro lado, vê isso de forma completamente diferente. Ela se sente enganada e traída. Sua terra foi roubada deles é o sentimento generalizado. Eles expressam esse sentimento nas ruas, como mostra este impressionante vídeo(Foi removido pelo youtube) , entre outras coisas. Em outras manifestações, os brasileiros chamam a Polícia Federal e o Exército para combater esse roubo.

Significativamente, a grande mídia politicamente de esquerda não informa sobre esses protestos e manifestações pacíficas e impressionantes. As pessoas preferem se jogar nos protestos dos caminhoneiros, que se manifestam contra a fraude na medida do possível. Estes incluem pneus queimados, assim como outros com a bandeira brasileira em preto e branco com a inscrição #BrazilWasStolen

Continue a leitura após o anúncio:
Confira  Últimas Notícias 🌎




📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
 
Com Agências
https://www.freiewelt.net/nachricht/brasilien-wurde-gestohlen-10091313

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

  Continue a leitura no site após o anúncio:






This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

O Brasil foi roubado, diz site Alemão

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×