Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Braskem tem prejuízo de R$1,1 bi no 3º tri

Braskem 
AR NEWS NOTÍCIAS 24 horas

AR NEWS:  Brasil, Maceió ,08/11  de 2022




SÃO PAULO (Reuters) -A Braskem (BVMF:BRKM5) anunciou nesta terça-feira que teve prejuízo líquido de 1,1 bilhão de reais no terceiro trimestre, ante lucro de 3,5 bilhões um Ano Antes, refletindo queda nas receitas e aumento nos custos.

A receita líquida da petroquímica de julho a setembro somou 25,4 bilhões de reais, queda de 10% ano a ano. Ainda assim, veio acima da previsão média de analistas consultados pela Refinitiv, de 22,9 bilhões de reais.

A empresa, controlada pela Petrobras (BVMF:PETR4) e pela Novonor, disse que o lucro recorrente antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ficou em 1,97 bilhão de reais, queda de 74% em relação ao ano anterior e abaixo das expectativas de 3,24 bilhões de reais.

A Braskem havia informado no mês passado que suas vendas de resinas no Brasil do trimestre ficaram quase estáveis em relação a um ano antes, enquanto as de polipropileno (PP) nos Estados Unidos e na Europa caíram, refletindo menor demanda.

A companhia tem sido alvo frequente de rumores de que está sendo vendida, com a gestora de ativos dos EUA Apollo aparecendo como uma das partes interessadas.


🔵Para as últimas manchetes, siga nosso canal do Google Notícias on-line ou pelo aplicativo.  📰 aqui



Continue a leitura após o anúncio:
Confira  Últimas Notícias 🌎




📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
 
Com Agências

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

  Continue a leitura no site após o anúncio:






This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Braskem tem prejuízo de R$1,1 bi no 3º tri

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×