Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Varíola de macaco: vírus monkeypox em esperma , permanece infeccioso até por 20 dias - The Lancet

AR NEWS NOTÍCIAS 24 horas

AR NEWS NOTÍCIAS   Brasil, Maceió 08 de agosto  de 2022




O estudo Dos Pesquisadores de Spallanzani foi publicado na revista científica Lancet


🔵Para as últimas manchetes, siga nosso canal do Google Notícias on-line ou pelo aplicativo.  📰 aqui

Vírus da varíola "permanece no esperma por muito tempo" até cerca de 20 dias do início dos sintomas "e não apenas como DNA, mas com a presença viva de partículas virais com capacidade infecciosa" demonstrando assim a natureza de uma doença de transmissão sexual. Este é o resultado de um estudo assinado por alguns pesquisadores do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas (Inmi) Spallanzani, em Roma, publicado em 'Lancet Infectious Diseases'.

Este resultado segue o Trabalho Dos Pesquisadores do Instituto, também sobre Monkeypox, que levou à identificação dos primeiros casos italianos e publicados na revista do Centro Europeu de Controle de Doenças Eurosurveillance, e ao primeiro sequenciamento do vírus Monkeypox na Itália , o que demonstrou o pertencimento desse vírus à cepa responsável pela atual disseminação internacional.

O caso estudado refere-se a um homem de 39 anos, que viajou para a Áustria durante as primeiras 2 semanas de maio de 2022, identificado como Msm (“Homens que fazem sexo com homens”), que relatou ter feito sexo sem preservativo com vários homens parceiros durante o mês anterior.

Paciente com HIV foi internado cinco dias após o início dos sintomas, que incluíam febre, lesões papulares grumosas e pruriginosas na região anal, e lesões únicas na cabeça, tórax, pernas, braços, mão e pênis. O homem de 39 anos não recebeu nenhum tratamento atual para a infecção pelo vírus da varíola dos macacos.



Continue a leitura após o anúncio:
🟢Confira  Últimas Notícias 🌎

"A prestigiosa revista 'Lancet' publica um importante trabalho dos pesquisadores do Instituto Spallanzani. Mais uma vez o serviço regional de saúde mostra-se na vanguarda dos vírus". Assim, em nota o conselheiro de saúde da região do Lácio, Alessio D'Amato. "O estudo é publicado no dia em que as vacinações começaram, a primeira na Itália. Quero agradecer às mulheres e aos homens de Spallanzani, sempre na primeira fila contra as doenças infecciosas".

Hoje, 8 de agosto,  começou a campanha de vacinação contra o vírus Monkeypox . É o Spallanzani de Roma, o instituto nacional de doenças infecciosas, para liderar o caminho em toda a Itália para a inoculação. Não será uma vacinação em massa no momento, mas será voltada para algumas categorias específicas


🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️



🖥️ FONTES : 
Monkeypox virus isolation from a semen sample collected in
the early phase of infection in a patient with prolonged
seminal viral shedding
Com Agências
📙 GLOSSÁRIO:

Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Varíola de macaco: vírus monkeypox em esperma , permanece infeccioso até por 20 dias - The Lancet

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×