Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem está sendo hospitalizado por Covid-19 ? O não vacinado !


Praticamente todos os Pacientes de Covid hospitalizados têm uma coisa em comum: eles não são vacinados

ilustração doente de covid - não vacinado
ilustração doente de covid - não vacinado


“Nunca ninguém que Foi Totalmente Vacinado ficou gravemente doente”, Disse um médico.

Por Erika Edwards (NBCNEWS)


Existem apenas três pacientes Covid-19 no Sandra Atlas Bass Heart Hospital no North Shore University Hospital, em Long Island, Nova York - muito longe de quando o hospital, que faz parte da Northwell Health, tinha até 600 pacientes durante o pico da pandemia.

Todos os três pacientes, que estão na unidade de terapia intensiva, têm uma coisa em comum, disse o Dr. Hugh Cassiere, diretor dos serviços de cuidados intensivos do hospital: eles não foram vacinados.

A tendência parece estar ocorrendo em hospitais de todo o país.

"Eu nunca vi ninguém que foi totalmente vacinado ficar gravemente doente", disse o Dr. Josh Denson, um médico pulmonar e clínico intensivo do Centro Médico da Universidade Tulane em Nova Orleans.


É o mesmo para o Dr. Ken Lyn-Kew, pneumologista do departamento de cuidados intensivos do National Jewish Health de Denver: "Nenhum de nossos pacientes de UTI foi vacinado."


As crianças não vacinadas também parecem ter maior risco de doenças graves

"Em nossos hospitais locais, as crianças que estão ficando doentes são aquelas que não são vacinadas", disse a Dra. Natasha Burgert, pediatra em Overland Park, Kansas, e porta-voz nacional da Academia Americana de Pediatria
.
Graças às vacinas Covid-19, o número de pacientes hospitalizados despencou, de mais de 125.000 em média no início de janeiro para pouco mais de 15.000 em média esta semana, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças .

"As vacinas estão funcionando muito bem", disse Denson. "É simplesmente ridículo não entender."

O Dr. Todd Rice, diretor da unidade de terapia intensiva médica do Vanderbilt University Medical Center, disse que o hospital admitiu pelo menos 32 pacientes que foram vacinados apenas parcialmente, o que significa que eles receberam uma injeção ou não tiveram tempo suficiente após a dose final para que seus sistemas imunológicos desenvolvam anticorpos protetores.

Mas a grande maioria dos pacientes doentes nos últimos meses - desde que as vacinas se tornaram amplamente disponíveis - não foi vacinada, disse Rice.

Infecções disruptivas - ou seja, aquelas que ocorrem em indivíduos totalmente vacinados - são possíveis, embora extremamente raras. Se ocorrerem, é altamente improvável que uma pessoa precise ser hospitalizada, de acordo com um estudo publicado na sexta-feira ao servidor de pré-impressão MedRxiv . (Estudos postados em servidores de pré-impressão não foram revisados ​​por pares.)

Quando Rice viu casos importantes que precisaram de hospitalização, foi apenas em pacientes com sistema imunológico comprometido , que, portanto, provavelmente não responderam tão bem às vacinas.

"Um dos que cuidamos tinha câncer e outro tomava imunossupressores para uma doença reumatológica", disse Rice.

Lyn-Kew também tinha um ou dois pacientes extremamente doentes que haviam sido totalmente vacinados.


“Acontece que todos eles eram imunossuprimidos”, disse ele


Alguns, disseram eles, tinham câncer no momento da injeção e não responderam bem às vacinas.

Embora o CDC recomende que as pessoas sejam vacinadas independentemente de terem sido previamente infectadas, Lyn-Kew disse que alguns de seus pacientes hospitalizados decidiram renunciar à vacinação por causa de doenças anteriores - mesmo que nunca tenham sido testados para confirmar que tinham Covid-19.

"Eles pensaram que estavam doentes de Covid, mas não estavam. E eles têm a mentalidade de, 'Oh, eu não preciso ser vacinado por causa disso'", disse Lyn-Kew. "Eles estão gravemente enganados."


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Quem está sendo hospitalizado por Covid-19 ? O não vacinado !

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×