Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em homenagem às vítimas do 11 de Setembro

USA


Em homenagem às vítimas do 11 de Setembro - Honoring the Victims of the September 11 Attacks - Honrando a las víctimas de los ataques del 11 de Septiembre 




Este aniversário é um dia para lembrar aqueles que morreram acompanhando as suas famílias e entes queridos. Este ano marca o décimo oitavo aniversário dos ataques terroristas em Nova York,Washington, DC e Shanksville, Pensilvânia. 



Por favor, mantenha um minuto de silêncio para homenagear as vítimas deste domingo, 11 de setembro as 08:46 (ET). . É também uma ocasião para homenagear todas as vítimas dos terroristas como a Al Qaeda e de outros no mundo. Como resultado do 11 de Setembro, muitos americanos sentiram a necessidade de ajudar outras pessoas em Suas Comunidades. Que o espírito altruísta seja reconhecido domingo no terceiro dia Nacional de Serviço e Lembrança. 

Brasil:Em homenagem às vítimas do 11 de Setembro


Espera-se que este ano um milhão de americanos ofereçam os seus serviços como voluntários em suas comunidades. Projetos de serviços comunitários que vão desde a coleta de alimentos ,manutenção das casas, limpeza e ajuda aos vizinhos além das atividades de preparação para desastres. Você pode encontrar oportunidades de ser um voluntário em sua comunidade em: servir.gov Neste décimo oitavo aniversário do 11 de Setembro também temos de reconhecer a imensa dedicação e sacrifício de nossos soldados e da tenacidade e coragem de todos os americanos para superar esta grande adversidade. A força deste país tem origem nos seus valores e em suas pessoas de diferentes raças e religiões que trabalham em conjunto para alcançar uma união mais perfeita. Nós convidamos você a partilhar os seus pensamentos, lembranças e comentários sobre o dia de hoje que ficará para sempre na memória coletiva deste país. 

Fonte: https://alagoasreal.blogspot.com/2011/09/em-homenagem-as-vitimas-do-11-de.html








Seu browser não suporta este áudio



This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Em homenagem às vítimas do 11 de Setembro

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×