Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Illinois confirma o vírus Heartland em carrapatos

Illinois confirma o vírus Heartland em carrapatos


Illinois confirma o vírus Heartland em carrapatos do condado de Kankakee



Esta semana, o Departamento de Saúde de Illinois (IDPH) confirmou que os Carrapatos coletados no Condado de Kankakee deram positivo para o vírus Heartland. O departamento testou os carrapatos depois que um residente daquele município ter se tornado a primeira pessoa no estado a contrair o vírus Heartland no verão passado.


"Mordidas de carrapatos podem resultar em vários tipos de infecções, que podem causar doenças graves em algumas pessoas", disse a diretora do IDPH, Ngozi Ezike, em um comunicado de imprensa. "É importante tomar precauções e proteger-se contra picadas de carrapatos usando repelente de insetos e verificando regularmente se há carrapatos em áreas arborizadas ou grama alta."


Vírus Heartland é espalhado através das picadas de carrapatos estrela solitária. Foi identificado pela primeira vez em agricultores do Missouri em 2009. Embora seja raro, o vírus pode ser grave e geralmente resulta em hospitalização. A maioria dos pacientes se recupera, mas as mortes pelo vírus foram notadas. O tratamento é favorável e não existem vacinas contra o vírus.


De acordo com o IDPH, os sintomas do vírus Heartland imita outras doenças provocadas por carrapatos, e incluem febre, dores de cabeça, fadiga, dores musculares e diarreia. O início dos sintomas geralmente é de 2 semanas após a picada do carrapato. 
14 de agosto press release da IDPH


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Illinois confirma o vírus Heartland em carrapatos

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×