Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os cubanos permanecem privados de tradições de Natal

A propaganda comunista apagou as tradições de Natal, do Ano Novo e dos Reis Magos



Natal é uma das festas tradicionais mais importantes do ano em todo o mundo.Esta cerimônia que evoca o nascimento de Jesus é exaltada a cada dezembro na maioria das igrejas, seja católica, ortodoxa, anglicana ou protestante, mas também comemorada por milhões de pessoas ao redor do mundo.



Os mais velhos recordam que nessa época tinham que guardar as árvores de Natal, porque "era uma coisa de burguês" invenção dos sacerdotes e dos imperialistas norte-americanos, em suma desvio, ideológico. E em caso de desobedecer as orientações revolucionárias, de pronto surgia uma denúncia. Eles o convocariam para os tribunais populares e criminalizavam você podendo até ir para a prisão, além de perder seu trabalho E, como punição, eles o mandariam trabalhar na agricultura. Esses tribunais eram tão intransigentes e pérfidos quanto a Santa Inquisição.


Parece inconcebível que, enquanto quase todos os cidadãos do mundo estão se preparando para celebrar o Natal e o Ano Novo com festividade, encontros familiares, trocas de presentes , envio de cartões postais ,com árvores  decoradas e saboreando neste dia uma gastronomia típica de Natal, o povo sofredor da Cuba comunista tentará sobreviver novamente em datas tão marcantes para a humanidade.



Traduzido e editado pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar o Blog Alagoas Real e a fonte
Do Artigo original 
https://hablemos-press.com/2017/12/11/los-cubanos-siguen-privados-de-las-tradiciones-navidenas/



This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Os cubanos permanecem privados de tradições de Natal

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×