Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Explicação clara da geração de energia solar em casa

Deve haver muitas perguntas sobre a geração de Energia solar em casa, mas talvez você não tenha respostas muito claras para elas. Aqui está uma lista de perguntas, bem como respostas claras sobre a geração de energia solar. Espero que você possa ajudar todos a ler a lista.

1. O que devo fazer antes de instalar o sistema?

Primeiro, você deve obter um profissional para coletar as informações da sua casa, incluindo o tipo de casa (residencial ou comercial), a estrutura da casa, a área do telhado, o consumo mensal de energia, etc. De acordo com as informações coletadas acima, o instalador fará um plano de instalação econômica para você maximizar seus lucros.

2. Quanto devo pagar pela instalação?

Essa é uma pergunta difícil de responder, pois diferentes regiões têm diferentes padrões de preços. Por exemplo, o preço de instalação na China é geralmente entre 12.000 yuan / kW e 13.000 yuan / kW. No Reino Unido ou nos Estados Unidos, o preço é provavelmente pelo menos mais alto.

3. Quanta área é necessária para instalar o sistema?

Primeiro, você deve saber quanta área de cobertura você tem; segundo, calcule o tamanho do seu Sistema; Terceiro, calcule. A condição média é que cada kW de painéis solares possa ocupar cerca de 10 metros quadrados. Ou seja, se você deseja construir um sistema de 3 kW, precisará de 30 metros quadrados em seu telhado.

4. Esse sistema precisa de baterias?

Não acho que as pessoas gostem de comprar baterias, pois são relativamente caras. A outra razão é que não é necessário para a maioria dos proprietários. A verdade é que algumas pessoas vivem em áreas remotas onde as redes nacionais não podem alcançar, portanto seus sistemas não podem se conectar a essas redes. Sob essas condições, o sistema precisa de baterias. Caso contrário, é recomendável conectar o sistema à rede nacional local.

5. Quais componentes são necessários para o sistema?

São painéis solares, inversores solares, racks, cabos, acessórios de instalação, etc. Se você estiver construindo um sistema grande, também precisará de transformadores, gabinetes de distribuição de energia e outros.

6. Posso recuperar meu investimento?

Construir um sistema solar fotovoltaico é um investimento e você pode recuperar seu investimento desde que conecte seu sistema à rede nacional local. Assim que você se conectar, poderá receber pagamentos do governo local, a quem o governo central concede a política (alguns países não possuem essa política). Se a política existir, você poderá receber o pagamento por cada kWh de eletricidade que vender para a rede. Demora vários anos para recuperar seu dinheiro. Lembre-se de que você nunca terá que pagar suas contas de energia assim que instalar o sistema.

7. Este sistema pode eliminar trovões, granizo, vazamentos elétricos ou outros problemas?

Os circuitos da caixa de derivação CC e o inversor têm a função de proteção contra sobrecarga. Quando essas condições extremas ocorrem, esses circuitos se desligam automaticamente. Não se preocupe com isso. Além disso, cada painel geralmente possui alta qualidade e pode suportar choques extremos ou arrastar.

8. Minha casa pode continuar funcionando se a rede nacional não puder fornecer energia?

Se essa condição ocorrer durante o dia e seu sistema ainda funcionar, sua casa poderá receber energia. Se for de noite, você não terá eletricidade para usar, a menos que instale as baterias no interior. Sob condições médias, sugere-se que os usuários comprem baterias. No entanto, se sua casa estiver localizada em uma área remota da Índia, você poderá precisar delas.

9. O sistema pode fornecer energia de modo estável a longo prazo?

Nada não envelhecerá. Não será tão eficiente como é hoje a uma taxa de aproximadamente 7% a cada ano. Isso significa que você pode continuar gerando energia por 20 a 25 anos em boas condições. Mas se você tiver baterias, elas não durarão tanto tempo.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Explicação clara da geração de energia solar em casa

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×